Chefe Encontro: FromSoftware Head Hidetaka Miyazaki discute o anel de Elden na entrevista exclusiva da Borda 367

Foi um antigo ano estranho, mas na borda estamos determinados a fechá-lo com um estrondo. Com o anel de Elden muito esperado do Fromsoftware, a poucas semanas do lançamento, sentamos com Hidetaka Miyazaki para uma entrevista expansiva para falar sobre o desenvolvimento do épico do mundo aberto do estúdio.

É uma chance rara de ouvir de um dos criadores mais respeitados da indústria, e para a nossa entrevista mais longa miyazaki até hoje, chamamos o ex-funcionário de Borda Jason Killingsworth - que literalmente escreveram o livro em almas escuras - para discutir todas as coisas Elden Ring, De trabalhar com George Rr Martin ao desafio de desenvolver o jogo durante uma pandemia, e a história por trás do personagem na bela capa deste mês, Godfrey o primeiro Senhor.

Elden Ring é baseado em uma culminação de tudo o que fizemos com a série de almas escuras e com nossos jogos até agora, diz Miyazaki, sugerindo que o estúdio tenha atraído por todo o seu conhecimento e experiência para criar um novo inteiro que não teria sido possível antes.

Elden Ring Trailer Breakdown - With Help From Creator Hidetaka Miyazaki Como aqueles aforos afortunados o suficiente para passar o tempo no teste da rede, afirmar sem dúvida, as terras entre é uma das caixas de areia mais fascinantes e misteriosas que encontramos até o momento. Queríamos criar este mundo que estava cheio da alegria da exploração do desconhecido, diz Miyazaki. Então queríamos criar muitas coisas atraentes para o aventureiro de brotamento.

A variedade é algo que nos esforçamos para quando criar este jogo, e algo que acredito que conseguimos alcançar, acrescenta. Eu acredito que será nosso melhor [jogo] até hoje.

Há muito, muito mais para descobrir em nosso enorme recurso de 16 páginas - e isso é apenas para começar. Em outros lugares, em E367, revisitamos a grelha de quadro de fantasia de Fantasy Mech desoftware e explique por que a liberação mais desconhecida do estúdio merece outra chance. Nós falamos com o estúdio da escola noturna sobre a fabricação de Oxenfree, e os dois músicos responsáveis ​​por trazer Kirby para o Grammy.

Se isso não foi suficiente, também temos a maior seção de jogo de 2021, sem menos de 15 jogos revisados, incluindo nossa atualização agora anual dos jogos que perdemos ao longo do ano. O que significa ao lado do veredicto definitivo em Halo Infinite, você encontrará o campo de batalha 2042, as cinzas solares e os ombros de fricção de minhocas com BLAST Cruis'n, encontros da masmorra, o cilindro eterno e insígnio.

Você terá que pegar o problema para descobrir quais desses jogos faz uma aparência de dez horas no Edge Awards, em que comemoramos o melhor de 2021, incluindo coroando nosso jogo do ano. Porque por tudo isso é ruim no mundo no momento, há coisas que valem a celebração.

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