Orcs deve morrer! 3, lista de camadas das melhores armadilhas sem fim

Descubra nossa lista de camadas das melhores armadilhas para o modo sem fim do jogo ORCS deve morrer! 3. A defesa da torre oferece uma ampla gama de armadilhas e é importante escolher suas diferentes armadilhas antecipadamente para as melhores pontuações no modo interminável. Assim, você pode encontrar aqui nossas explicações para descobrir quais são as melhores armadilhas, mas também, descobrir combinações eficazes para pontuações bem-sucedidas e andar em ondas no OMD3.

Nota, que esta classificação só leva em conta o modo de jogo sem fim. De fato, este modo de jogo requer armadilhas capazes de responder a um número crescente de orcs em cada onda, mas também para dimensionar problemas. Também ofereceremos uma lista das melhores armadilhas para o modo de campanha.

Em relação ao nosso ranking, consideramos que quanto maior o nível, maior é importante e estável usar essa armadilha em sua rotação em cada começo do jogo. Assim, uma armadilha de nível será quase todo o tempo utilizável e necessário, seja qual for o cartão, enquanto aqueles listados abaixo são armadilhas situacionais.

Atualização : Atualização da quinta-feira, 9 de dezembro, as armadilhas e armas do frio DLC como os olhos estão presentes.

Este ranking foi feito por um jogador com uma experiência sem fim com várias posições no topo da classificação solo como em co-op no OMD3. As armadilhas e armas marcadas em gordura estarão sujeitas a uma análise mais detalhada.

Tier S, as melhores armadilhas

As armadilhas e armas listadas aqui são os melhores orcs devem morrer! 3 Para o modo sem fim, já que são quase indispensáveis ​​na maioria dos cartões.

Long Magic Bow Recarregue Bauble. Barricade Spray de seta Janela de borboleta. Laser de teto. alcatrão de alcatrão Cetro de dominação

Barricade : O jogo requer quase todos os cartões para usar barricadas para concentrar o fluxo de diferentes ondas na mesma área. Assim, é quase impossível ter sucesso em partes sem usar uma barricada e apenas 2-3 cartões podem ser jogadas otimamente sem. Além disso, é até possível jogar com os dois tipos de barricadas ao mesmo tempo com dois jogadores, a fim de ganhar lucratividade no preço, mas também em flexibilidade em seus labirintos.

Tar de alcatrão : É difícil fazer sem essa armadilha, uma vez que a lagoa de tar é eficaz em todos os mapas adicionando um controle extremamente importante: uma desaceleração. Além da capacidade de desacelerar o movimento dos Orcs, a lagoa também pode promover colisões no vácuo através da armadilha da aba, uma vez que a desaceleração melhora a eficiência da projeção.

Cetro de dominação : Provavelmente a melhor arma em partes longas do modo interminável, o cetro de dominação não é o mais poderoso em termos de dano. No entanto, os benefícios do cetro são numerosos, enquanto os DPs da sua arma serão cada vez menos interessantes, pois o número de ondas aumenta. Assim, o cetro de dominação representa um debuff arcana, contando em seus combos totais, além de permitir um controle mental de um alvo através da ação secundária, permitindo parar um orc líquido e muitas vezes para fazê-lo fazer uma vez.

Tier A, as armadilhas eficazes na maioria das situações

Se o nível anterior representar armadilhas e armas quase indispensáveis ​​no modo final, esta lista corresponde a equipamentos muito poderosos em casos específicos, mas especialmente eficaz na maioria das situações.

pistola de neve CARREGADOR DE PAREDE Congelando Distribuidor de barris de bombas Flor de confusão Geyser ácido Incinerador no chão lançador de lâminas de serra Wall de flechas. Gold Mondu Armadilha Rabat. Enxofre

Canhão de neve : O barril de neve é ​​provavelmente uma das armadilhas mais agradáveis ​​para trabalhar parafusos seu jato que atravessa corredores e quartos grandes. Se a melhoria do dano ácido é quase inútil, a versão básica possibilita a congelamento de vários alvos remotos, fazendo uma rolha de ouro real!

Lançador de lâminas de serra : Os jogadores muitas vezes esquecem que as armadilhas de controle da multidão não são mais suficientes para matar orcs após várias ondas. Assim, as armadilhas dos DPs são tão importantes e recomendamos o lançador de lâmina de serra utilizável em suas peças sem fim. De fato, com uma localização relativamente limitada, muitas vezes cumulativa com outras armadilhas de parede, as lâminas farão um ótimo trabalho. Prefira melhora com o dote em vez de explosão.

ouro Melt : A nova armadilha do DLC frio como olhos, ouro derretido tem muitas vantagens que o tornam uma opção muito boa infinitas. Para começar, a armadilha teto é muito rentável porque custa apenas 500 peças, permitindo-lhe obter muito regularmente peças de volta. Isso permite que você para financiar seus próximos armadilhas mais rapidamente através de uma fonte regular de peças. Além disso, a armadilha tem nenhum intervalo máximo, permitindo o uso em tectos altos. Finalmente, o seu tempo de activação relativamente longa torna uma opção muito versátil e, por conseguinte, aplica-se de combinação adicional sobre a maioria dos ORCS de uma onda. No entanto, o seu dano é limitado, o que explica a sua classificação, em vez de em S.

TIER B, armadilhas justas em situações específicas

Há armadilhas que serão bastante forte via associações armadilha ou em situações muito especiais. Assim, você só vai usar essas armadilhas em alguns cartões ou apenas em uma estratégia específica.

Amuleto Ice Funcionários de pedra Bugger

10 Trap Combos That Cause Endless Orc Suffering - Orcs Must Die 3 Destruidor Choque Dragão des Arcanes lâminas de parede Massa Metronome Armadilha Piedoso pilar Gravidade protetores de braço Adent Troubllon Serra de fita

Dragão des Arcanes : Uma das armadilhas mais engraçadas no aspecto do projeto, o Dragão das Arcanes é infelizmente muito específicas na sua utilização. De fato, o último é principalmente interessante no fato de que ele pode ser usado em longas distâncias, mas o menor detalhe em sua jornada vai mudar a trajetória. Assim, apenas algumas cartas (como zig-zag ou entrada lateral) tornam possível realmente usar essa armadilha.

A gravidade Pilar : O pilar gravidade é uma armadilha interessante em algum cartão, onde o teto é um pouco alto demais para armadilhas Ativar como o dartshot. Além disso, ele corta um pouco de ritmo das ondas ou mesmo tipo entre os pequenos pomares e o maior. No entanto, o interesse é rapidamente limitada à maioria dos cartões, uma vez que é necessário ser capaz de combinar o pilar com outras armadilhas para realmente justificar a sua compra.

fita serra : uma armadilha interessante, mas um pouco caro, a serra de fita é uma solução para trazer um efeito de gelo se os limites máximos são muito altos (ou ausente) e que as paredes são raros. No entanto, a 750 créditos, a armadilha é relativamente caro para um bastante longo CD (7 segundos), bem como toda a ativa zona ao mesmo tempo, às vezes limitando o número de Orcs afetados.

TIER C, opções de baixo-viável, mais divertido do que eficiente

Se é possível conseguir bons resultados com estas armas e armadilhas, outras opções são melhores para um efeito similar.

Anel tempestades Flattener teto Crossbow Babiole de sede de mana Automatic Balliste Vara relâmpago Cadeia DES ARCANE VARA Vara-lâmina Grinder Frasco Alquimista FLAMES LANCE PIC PAREDE Pusher Olhar Cyclope

Crossbow : A besta não é uma arma ruim, mas seu dano é um pouco irregular e limitado para realmente fazer a diferença em alto nível. Você vai encontrar-se rapidamente na incapacidade de terminar um troll montanha apesar do interesse óbvio de seu ataque secundário.

Automatic Balliste : No papel, o ballist automática parece uma excelente armadilha com uma vasta gama e um preço relativamente correta. No entanto, essa armadilha é limitado por dois pontos muito importantes: o sistema de mira e o dimensionamento da vida dos orcs no modo interminável. Assim, a mola de suspensão tem este problema, que, por sua operação inicial, irá disparar ou apontar para um alvo moribundos. Portanto, uma besta só será útil em mapas onde há monstros voadores...

FLAMES LANCE : A nova arma de OMD3 com a chegada do DLC frio como olhos, a chama lançador é provavelmente um dos elementos mais legais do jogo No entanto, seu dano é rapidamente limitada no modo sem fim, especialmente desde então. muitos mapas têm inimigos imunizados com dano de fogo.

FASE D, equipamento muito limitado para o modo infinito

O problema destas mentiras de equipamentos no fato de que o modo infinito é globalmente um modo de jogo onde as ondas são longas, numerosas e onde a escala é permanente. Assim, estas armadilhas não tem muito ou nenhum interesse nesta situação.

Archer Guarda BAUTIFLE DE LIBERDADE Babiole Cuidados Correia Zephyr Espada de dois gumes Culpa vazio Santo jar Atrair martelo de guerra Naim espadas Elves

Archer Guarda : Se nós gostamos de ver esses arqueiros no modo campanha, estes são extremamente limitados desde caçadores Gnolls vai pulverizá-los depois de algumas ondas. Uma vez que a onda passou, é improvável que seus arqueiros ainda estão vivos...

Lure : Uma das armadilhas menos eficientes nos orcs deve morrer! 3 Como não reapareceu após o uso no modo interminável. Assim, é claramente uma opção totalmente inútil sem uma atualização que vem modificá-la. Nain War Hammer : Para o tiro, amamos o efeito colateral da arma que, além de se transformar em um helicóptero, permite que você traga um bom controle sobre vários inimigos de cada vez. No entanto, como a maioria das armas no corpo, o Hammer War Nain será muito limitado no modo sem fim depois de algumas ondas, os orcs podem facilmente você se atirar. Aqui para nossa lista completa Armadilhas completas e armas para o modo interminável do jogo ORCS deve morrer! 3. Você pode seguir todas as notícias do videogame e o Esport no Gamossaurus.

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