Tom Clancy's Rainbow Six Extração Review

Originalmente revelado em 2019 como o arco-íris de Tom Clancy, seis quarentena, vários atrasos e um novo título mais tarde nos trouxeram a extração do arco-íris de Tom Clancy. Este spin-off da Ubisoft Rainbow Six-off parece oferecer aos fãs de ação cooperativa intensa e estratégica como uma maneira alternativa de desfrutar do universo de cerco.

A extração é frouxamente baseada em um evento especial e limitado que estava disponível em cerco chamado surto. Originalmente descrito como resposta da Ubisoft para o Call of Duty Massivamente popular: zumbis, a extração leva algumas sugestões óbvias de jogos de estilo hordé anteriores, mas isso está longe de ser seu atirador de horda mesmos. Há um nível de táticas e estratégias envolvidas que raramente vê a luz do dia nos lançamentos AAA de hoje.

Rainbow do Tom Clancy seis revisão de extração

Rainbow Six Extraction segue a história de reagir (Equipe de análise e contenção arco-íris exógenos) após o arco-íris, formou a equipe de elite e lançou o surto de operação em resposta a uma ameaça extraterrestre. Um acidente não identificado de cápsula de soyuz russo pousou na cidade da verdade ou conseqüências, e começou a infectar civis com um patógeno desconhecido, mais tarde designado como o parasita de quimera. O parasita torceu e mutou todo infectado, espalhando-se para diferentes regiões em todo o mundo. Os civis mutados, agora conhecidos como archaeans, mutados em uma variedade de diferentes formas, cada um possuindo diferentes poderes e habilidades.

A história de extração realmente não quebra nenhum novo solo, mas é entregue fantasticamente. Vários cutscenes em todo o jogo oferecem uma visão mais profunda do parasita de quimera e como a força de reagir está respondendo à ameaça, enfrentando os archeans em vários locais, incluindo Nova York, São Francisco e Alasca. Os fãs do arco-íris seis cerco vão desfrutar de performances de alguns dos jogos mais populares como cinzas, termitas, doc e tachanka desempenham papéis vitais na formação e no comando da força de reagem.

Eu tenho que admitir, não me aproximei de arco-íris seis extração com muito entusiasmo. Enquanto eu entendo o apelo aos jogos de estilo de moda, encontro a repetição e a falta de profundidade estratégica realmente fora de colocação, mas para colocar a extração nessa mesma categoria seria um enorme disservice para o design do núcleo dos jogos. A extração não é um atirador da horda; É muito mais.

Cada missão começa selecionando uma zona quente e, em seguida, criando uma equipe de até três jogadores consistindo em qualquer um dos 16 operadores disponíveis no jogo. Cada operador é único no equipamento que eles podem carregar, as habilidades que trazem em combate, e suas estatísticas, como velocidade e armadura. Esta é a primeira camada de pensamento tático, já que os jogadores decidem cuidadosamente uma combinação de operadores que funcionarão bem para combater os desafios específicos daquele hot-z1.

Há uma enorme variedade de objetivos missionários, gerados aleatoriamente toda vez que você insere uma missão, adicionando um alto nível de valor de repetição e um nível de dificuldade de recompensação a cada execução. Você poderia estar resgatando um VIP preso, reunindo Intel sobre tipos específicos inimigos, atraindo e capturando um inimigo de elite para estudos científicos, cada um traz seu próprio desafio e abordagem e toda missão consiste em três objetivos se espalham por três áreas. Você precisará decidir com sua equipe na melhor abordagem para cada cenário. Algumas das missões beneficiarão muito uma abordagem furtiva, enquanto outros objetivos forçam táticas mais agressivas. Um operador pode se destacar em um objetivo específico, mas lutam nos outros. Planejamento cuidadoso e coleta de inteligência, especialmente em maiores dificuldades, é a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Claro, todo o planejamento cuidadoso do mundo não pode prepará-lo para o amigo favorito de todos ou aleatórios. Aquele cara que se preocupa em stealth, mas quer atirar em tudo à vista. A Ubisoft fez um trabalho incrível em projetar os níveis, inimigos e mecânicos de extração para incentivar a jogabilidade que está a quilômetros de distância do estilo Horde, muitos estão esperando. É muito mais perto de uma experiência de swat, com cada operador que precisa planejar cuidadosamente e coordenar suas ações para evitar a detecção.

Inimigos e riscos são colocados aleatoriamente cada playthrough para que a abordagem exata sempre mude, mas os aspectos principais são os mesmos. Você vai querer derrubar os inimigos o mais eficientemente possível, com um tiro rápido para um ponto fraco ou uma granada de fumaça para cobrir uma takedown próxima. A maioria, se não todos, dos inimigos que você encontra tem a capacidade de alertar inimigos e ninhos próximos, e é quando a merda fica real, muito rápido.

Uma vez que um ninho foi alertado, estes crescimentos grossos da pós-close-like na parede, começam a chocar os inimigos, e eles não vão parar. A resposta usual a um cenário furtivo fracassado em jogos é fugir ou bunker em um canto e sair da onda. Fugir trabalhos, às vezes, mas um crescimento no chão chamado sprawl, desacelera operadores que o tocam, e o bunkering falhará quase todas as vezes. Isso força você e seus aliados a se aventurar na briga, para lutar pela linha de frente dos inimigos e procurar os ninhos para impedir os inimigos resgatando. É um conceito simples, mas tem um impacto profundo em como o jogo é jogado e como você precisa responder a diferentes situações.

É sempre imediatamente depois desses momentos Oh Shit que você precisa fazer uma escolha. Você continua, avançando para a próxima sub-zona ou extrair e viver para lutar com outro dia? A extração lhe dá um enorme bônus para os pontos de experiência e recompensas ganhos, mas mais importante, permite que você use o operador em excursões futuras. Se você não extrair e seu operador cair, eles são envoltos em uma espuma de casulo que os protegem da infecção, mas os tornam incapacitados. A única maneira de recuperar um operador é lançar uma missão nessa mesma área para tentar resgatá-los.

É menos como Call of Duty: zumbis e mais como a natureza torcida, mas muito terrestre dos últimos de nós, mas com uma torção extraterrestre. Blaine Smith.

Se você tiver sucesso, fantástico; O operador é retornado e pode ser usado novamente. Se você falhar, perderá uma grande parte do HP do operador, que por sua vez reduz o nível geral de pontos de experiência. Isso pode rapidamente snowball em você e seus aliados com vários operadores presos em várias missões, reduzindo drasticamente seus recursos e chances de sucesso. Essa combinação de mecânica e decisões cria uma atmosfera verdadeiramente intensa que é gratificante e envolvente do início ao fim. Enquanto os níveis iniciais com operadores de baixo nível é uma luta, logo se torna rotina e até solo você pode derrubar missões com uma ameaça mínima, no entanto, essa dificuldade em um pouco e as recompensas, a intensidade, o risco, fica louco.

Um dos elementos de backbone de toda a experiência de extração são objetivos de estudo. Mapas contêm objetivos exclusivos chamados estudos de que os jogadores são livres para completar ou ignorar completamente. Há aproximadamente 27 objetivos de estudo nos mapas principais, cada um dividido em categorias de três. Embora inicialmente estes servem como tutorial de fundo, encarregando-o de fazer coisas simples como pingar inimigos ou obter pontos fracos, eles evoluem para oferecer um nível muito maior de desafio e adicionar grandemente à tensão global e em excitação a cada missão traz.

Em nossa última corrida, tivemos que resgatar meu operador favorito da ameaça alienígena, mas foi escondido atrás da terceira etapa da missão, às vezes um feito desafiador se você estiver indo com apenas um ou dois jogadores. Conseguimos completar os dois primeiros objetivos, mas as emboscadas constantes do inimigo e algumas táticas furtivas falhadas nos deixavam em um estado de um estado. Mínima Saúde, falta de munição, a escolha fácil era extrair, mas na mesma época, tive um objetivo de estudo que me exigia extrair da terceira área de uma missão. O conceito de extração muito principal é um sistema de recompensa de risco e este conjunto aparentemente simples de objetivos de fundo apenas empurra essa tensão para novas alturas.

A extração do arco-íris de Tom Clancy é uma das experiências coopicionadas mais intensas e excitantes disponíveis hoje. É uma adição incrível ao Universo Siege e um que fica sozinho como uma fantástica demonstração de inovação em um gênero estagnado.


Comentários

Mensagens populares