A ascensão dos finfluencers na pandemia

O Covid19 pandemia testemunhou um crescimento significativo no setor FinTech, com pagamentos e investimentos cada vez mais sendo digitalizados. Numerosos startups transformou esta crise em uma onda de oportunidades e o livro de receitas tradicional de marketing tornou-se menos relevante e útil contra o marketing moderno através da mídia social, popularmente chamado de marketing influenciador. As pessoas estavam agora presos em suas casas com dispositivos eletrônicos. Este foi o maior alavancagem dessas empresas utilizadas.

Agora seu influenciador favorita em Instagram também estava sugerindo utilizar aplicações garantidos para investimentos de criptografia. Os seguidores financeiramente confusos agora podia contar com lições gratuitas do jargão para ajudá-los a ser sábio com seu dinheiro. As marcas competiu para capturar o mercado através da indústria de conteúdos. Precisa de mantimentos? Há um aplicativo. Precisar de assistência médica? Há um aplicativo. Precisa de ajuda pesquisa online trabalho? Há um aplicativo. Precisa investir seu fanfarrão? Há um aplicativo.

A educação financeira através da mídia social é apenas tornar-se fácil e relevante. Não mais que você precisa de um grau de financiamento para salvar seus impostos ou investir em acções, ou mesmo comércio. Como é que isso aconteça?

Cortar o jargão

Este line- “Wall Street adora usar confundindo termos para fazer você pensar que só eles podem fazer o que fazem” do filme The Big Short, resume por que é importante para cortar o jargão para um leigo que só percebeu seus DFs aren' t suficiente para combater a inflação. Títulos, derivativos, curto-circuito, de stop loss, relação de despesa, etc.- estes termos não mais estão fazendo mais o homem se sentir comum estúpido.

INFLUENCERS NA GUERRA Estilo de vida

Com uma mudança progressiva na sociedade, as pessoas se tornaram mais conscientes de seu dinheiro. O acidente de 2008 foi uma lição que todos aprenderam. Investir não é mais uma coisa do lerdo. Agora é legal para investir seu dinheiro suado. A juventude está a participar activamente em seus objetivos monetários. Longe vão os dias em que o chefe da família, geralmente os pais, gerir o dinheiro em DFs. A filha e sua mãe podem agora ter inspiração de mulheres influenciadores financeiros. Os limites de idade e sexo foram quebrados e essa mudança fenomenal sempre foi uma delícia de assistir.

A mudança psicológica na pandemia

Pandemic nos ensinou dois muito importante coisas: primeiro é a necessidade de um estilo de vida saudável, segundo é ser sábio com seu dinheiro. Com trabalhos de deslocamento para o trabalho a partir de taxas de desemprego casa e íngremes, todos nós já perceberam o quão importante é ter um backup várias fontes Plan de renda, ou investir o seu dinheiro em ativos, ou reduzir o estilo de vida extravagante. A linha famosa pelo Clube da Luta coloca justamente ele- “Nós comprar coisas que não precisamos, com dinheiro que não têm para impressionar as pessoas que não gostamos”. Levou-nos uma pandemia, um trabalho quase perdeu, ou uma vida profissional incerto para entender o quão importante é fazer as coisas certas com o nosso dinheiro.

Educação

Os sistemas de ensino em todo o tudo teach mundo, mas como gerir o dinheiro. Mas isso está mudando através da educação online. Seja ela cursos certificados, vídeos do YouTube ou meios de comunicação social, as pessoas estão aprendendo rapidamente. Você não precisa ligar para seu CA para descobrir investir básica mais. Um estudante estudar design de moda ou artes liberais também pode agora entender o que é um meio de IPO. Há uma solução online para tudo.

A economia conteúdo é ensinar as pessoas sobre emaranhados neurofibrilares e unicórnios, e não as escolas. O relatability aumentou com influenciadores financeiras como Sharan Hegde, Anushka Rathod, Jay Kapoor, que são apenas pessoas normais que falam uma linguagem abrangente. Não mais podem os jargões ou os ricos pais finanças fazem você se sentir como um estranho com as suas terminologias.

É correto dizer que a era é agora de finanças e tecnologia. Sabíamos AI tornaria nossa vida mais fácil, mas pouco fez vemos a onda de finanças + AI tomando forma. Quem sabia que teríamos milhões de dólares investidos em ativos digitais! Mas agora sabemos os riscos e benefícios de imóveis vs NFTs vs ouro digital e assim por diante.

Os influenciadores de marketing com marcas para manter o público relevante e inteligente é o presente eo futuro. Estou confiante de que este rebranding só vai trazer bem-estar social através de mercados livres!

Comentários

Mensagens populares