Matt Smith divide seu vilão Morbius dançando

Morbius vê um confronto entre o sanguíneo titular de Jared Leto e o Milo de Matt Smith, que perde todas as suas inibições depois de passar a mudança de vampiro humano para viver. Spoilers à frente!

Morbius learns To Fly Scene | MORBIUS (NEW 2022) Movie CLIP 4K

Tanto Morbius quanto Milo sofrem da mesma doença de sangue rara, que está lentamente matando os dois. Eles se conhecem desde a infância - na verdade, Morbius é aquele que deu Milo, Nome real Lucien, seu apelido - e seu vínculo parece inquebrável... até que o vampirismo bate.

"É o batimento cardíaco de [o filme] de muitas maneiras", diz Smith, Smith + da Irmandade entre Morbius e Milo. "É sobre o vínculo entre dois melhores amigos crescendo, e ambos experimentaram essa doença muito difícil que tinham que viver com toda a sua vida, e eles viviam juntos. E em tentar encontrar uma cura, Encontrando e lidando com isso, ele os envia em direções opostas. Isso é o que é legal com o filme. É sobre realmente um grupo doméstico menor de cinco ou seis personagens, é um tipo muito mais contido de grande filme maravilhoso. "

Depois de se curar de sua doença, mas afligindo-se com o vampirismo, Morbius se recusa a entregar a cura para o amigo para parar Milo se tornar um monstro - mas Milo leva de qualquer maneira. Enquanto Morbius luta com retenção de sua humanidade, Milo se joga em bloodthirsty carnificou com alegria. Sua energia maior que a vida se estende a dançar depois de lanchar em algumas pessoas no confronto do metrô com Morbius, e novamente na frente de um espelho mais tarde no filme.

"Nada disso estava no roteiro, na verdade. Não é a coisa no metrô", diz Smith da dança. "E depois, depois, a cena dançante, que foi uma boa ideia de Daniel [Espinosa], o diretor, atrasado na filmagem. Mas não foi coreografado, nós apenas tivemos um dia no espelho e era como - é por isso Eu amo trabalhar com Daniel, porque ele tinha essa abordagem. 'O que devemos fazer? O que devemos encontrar? Como devemos fazer isso? " E ele deixa você brincar e descobrir coisas e assumir riscos, e é raro em um filme dessa escala para alguém fazer isso. Então eu estava muito grato por isso. "

Considerando a difícil situação, Milo viveu com toda a sua vida, é o personagem de Smith um vilão total, ou mais uma vítima de circunstância, então? "Eu não sei, realmente", admite Smith. "As pessoas cometerão suas próprias mentes. Eu acho que é provavelmente o último, não é? Acho que ele só perdeu um pouco. E com grande poder vem grande responsabilidade, por falta de um melhor clichê, mas provavelmente este último. "

Morbius está nos cinemas do Reino Unido e nos teatros dos EUA agora. Para mergulhos profundos no filme, confira nosso guia para o final do Morbius explicado, as cenas pós-créditos, e se o filme estiver no MCU ou não - e veja mais de nossas entrevistas com Espinosa em trabalhar com Jared Leto, o filme Tom de terror, e cameo de Micheal Keaton, bem como Smith em se juntar ao Universo Marvel.

Comentários

Mensagens populares