Meta MW Sniper após KAR98K ou Swiss K31 Nerf em Warzone Pacific Season 3

Esquecedido Sniper SP-R 208 pode ver um retorno ao meta com a 3ª temporada da Warzone Pacific que introduz nerfs a KAR98K e Swiss K31.

Menos de uma semana permanece para a temporada 3 da Warzone Pacific para viver em Warzone, muito para a excitação dos fãs de call of dever.

Já vimos todas as armas que chegam ao Warzone e Vanguard com vazamento de 3ª temporada.

No entanto, com o Sniper Meta, mas confirmado para mudar, você precisará de uma nova arma para substituir seus melhores loadouts KAR98K e Swiss K31.

Felizmente, temos o próximo potencial rifle de meta sniper para você e suas estatísticas são idênticas às armas da meta agora.

Leia mais: é morto de Warzone? Os fãs de call of dever discutem as falhas da Battle Royale

melhor SP-R 208 Sniper Loadout para Warzone Pacific Side 3

Withwarzone Devs Confirmando mudanças de Meta Sniper chegando com a próxima temporada, parece que o rifle esquecido do marcador SPR-208 pode fazer um retorno ao meta.

O SP-R 208 se sentirá em casa se você é fã de usar snipers em Warz1. Embora o KAR98K tenha o menor tempo de anúncios, o SP-R 208 tem uma velocidade de bala ainda mais impressionante.

Warzone Devs Confirm HUGE Changes To Meta - Snipers Are Getting Nerfed! [Warzone] Dito isto, aqui está o melhor loadout SP-R 208 para suas partidas na 3ª temporada do Warzone Pacific:

focinho: supressor monolítico Barrel: SP-R 26 " * laser: tac laser * óptica: solozero sp-r 28mm * Revista: __. 300 Mags Norma Mag 5-R

Não perca esses outros loadouts top-tier!

  • Nenhum loadout de carabina de Cooper de Recoil está dominando a segunda temporada do Pacífico da Warzone
  • Melhor Armaguerra 43 Loadout em Warzone Pacific Season 2
  • JGOD Showses "Insanely Bom" Vargo 52 Loadout para Warzone Pacific
  • Swagg revela Secret "Rapid Fire" M4A1 Loadout para Warzone Pacific Side 2
  • Best Automaton Loadout é a arma mais fácil sem recuo na segunda temporada do Pacífico da Warzone

Não se esqueça de emparelhar seu sniper com os melhores loadouts de suporte de sniper em Warzone Pacific!

Crédito para 'Whosimmortal' para compartilhar o loadout acima. De acordo com o warzone player experiente e criador de conteúdo, o carregamento acima para SP-R 208 traz a melhor velocidade de bala para a arma.

Como resultado, sua faixa de dano com esse loadout será melhor do que qualquer outra arma na aula. No entanto, se você não quiser sacrificar seu tempo de anúncios, você pode trocar o.300 Norma Mag com o anexo de estoque XRK SP-LITE 208 Blitz.

Em outras notícias, outro vazamento revelou a data de lançamento para a operação Monarch Godzilla vs Kong Crossover em Warzone.

E certifique-se de saber como reivindicar falta XP e recompensas gratuitas após a correção de progressão de passagem de batalha por Raven.

Finalmente, parece que Verdansk fará um retorno ao Warzone em 2023, de acordo com um funcionário da Activision.

Comentários

Mensagens populares