Existe um estilo de jogo MMO em que você luta para entrar, mas queria muito?

PVP, especificamente Lowsec, piratando solo em eve online. Este é o objetivo final final que tenho para mim no novo Éden, apesar de passar anos como explorador espacial e mineiro de alta segurança. Eu sempre quis andar de espaço de segurança baixo e nulo, procurando capsuleers inocentes e lembrá -los de que o novo Éden é, afinal, um lugar severo para morar.

O problema é que estou muito ruim no PVP. Normalmente, quando tento esse empreendimento, sou eu quem é lembrado de como é perder um navio. É por isso que tenho medo de desgastar com os meus caros agora: medo de ser instantaneamente um alvo. Quem não gostaria de um killmail para um navio ISK multibilionário?

Não é dizer que nunca consegui o PVP. Em eve pode ter sido difícil, mas em jogos como o Senhor dos Anéis on -line_ ou mesmo mais recentemente New World, eu me encontrei com um talento real para enfrentar outros jogadores. Mas não é realmente meu objetivo nesses jogos. Com lotro, eu só quero experimentar o mundo, a história e apreciar as vistas. Com new World, era tudo sobre descobrir o que era a corrupção que assumiu o Aerternum - apesar dos insetos e uma moagem de nivelamento lenta atravessando a cada passo.

OS 10 MELHORES ANIMES SOBRE RPG

Com eve online, porém, eu sonhei em ser o atacante Lowsec, encontrando uma operação de mineração e arruinando-a com alguns webifiers bem colocados. Quero destruir uma orca e atrapalhar a capacidade de uma aliança concorrente de se armar durante a próxima guerra. Quero Decloak e assistir como o navio que tenho em mira vê um pouco a tarde, incapaz de se deformar antes que meu webifier se apaixone.

Eu adoraria reinar a destruição em um navio a 100 km de distância com um atirador furtivo de longo alcance, deixando o inimigo se perguntando de onde isso veio.

O problema com eve é que é caro experimentar e aprender. Toda vez que desgasto, tenho que estar pronto para perder o que estou voando. Aprender a pirata e pirata efetivamente pode ficar caro se você continuar morrendo para seus inimigos. Especialmente se você não tiver tempo - ou seu oponente não é útil o suficiente para passar pelo que você fez de errado.

Mas é um objetivo aspiracional para mim. Algum dia, quero tomar essas habilidades furtivas, de pirataria solo e trabalhar para uma ótima aliança que precisa de infiltradores de linha de frente, explorando a frente e retirando navios antecipados para dar lugar à minha frota aliada.

Porém, tente, porém, não posso "ficar bem". Mas não é algo que vai me impedir - vou continuar até que pelo menos seja capaz de virar a narrativa e piratear corretamente - até fazer um pouco de ISK ao longo do caminho.

Existe um estilo de jogo em que você sempre se interessou, mas aparentemente não consegue entrar por algum motivo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Comentários

Mensagens populares