Pokémon vermelho e verde quase deixam os jogadores comprarem cada Pokémon
Durante o desenvolvimento em pokemon Red e Green para o Nintendo Game Boy, Game Freak criou muitos conceitos e recursos que não fizeram o corte final. Uma idéia que não foi incluída no jogo final permitiria aos jogadores comprar Pokemon nas Pokemon Stores, além de pegá-las na natureza. O recurso também teria forçado os jogadores a pagar moeda no jogo ao fazer negociações no lapidado com outros jogadores. Você sabia que os jogos adquiriram recentemente e traduziram uma entrevista antecipada com Satoshi Tajiri, na qual o criador da série discutiu o recurso de corte.
A transferência de dinheiro no jogo é muito diferente da fiação de dinheiro na vida real, e houve dificuldades para fazer com que funcione no Game Boy-havia muitos obstáculos a serem superados para que isso aconteça, disse Tajiri. Não tivemos escolha a não ser nos concentrar no que mais queríamos e desistir do resto. Nesse caso, poder negociar Pokemon era nossa principal prioridade, então reduzimos o recurso de valor monetário.
Além dessas preocupações técnicas, Tajiri também expressou preocupações de que os jogadores teriam menos motivação para lutar para pegar [Pokemon] na natureza. Como você sabia que os jogos apontam, ainda existem Pokémon que podem ser comprados no jogo, principalmente um Magikarp que é um grande roubo. Os jogadores também tiveram que obter Porygon usando os ganhos do canto do Celadon Game. No entanto, o recurso foi cortado principalmente no jogo final.
O vídeo completo pode ser encontrado abaixo, e os comentários de Tajiri sobre o componente de dinheiro podem ser encontrados em torno da marca de 8:16.
É interessante relembrar o que poderia ter sido! Embora Tajiri esteja certo de que o foco na compra de Pokemon possa ter prejudicado os principais temas do jogo, atribuir um valor monetário às negociações pode ter sido uma inclusão inteligente. Quando _pokemon vermelho e azul lançados pela primeira vez na América do Norte, houve relatos de alguns agressores aparentemente forçando os jogadores a trocar Pokemon raros em troca de comuns (isso também foi um problema com o TCG). É difícil dizer com que frequência esse problema ocorreu, mas esse mecânico poderia ter ajudado a aliviar um pouco o golpe, se ele tivesse sido incluído.
Você é um fã de _pokemon vermelho e azul? Você acha que esse recurso deveria ter sido incluído? Informe-nos nos comentários ou compartilhe seus pensamentos diretamente no Twitter em @marcdachamp para conversar sobre todas as coisas de jogos!
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