Dead by Daylight Patch Notes revela as principais mudanças da atualização
Uma nova atualização do _Dead por dia foi lançada ao lado de notas de patch que revelam e detalham tudo o que o desenvolvedor mudou com o jogo. E como você pode ver através dessas notas de patch, a atualização do DBD é absolutamente enorme. De fato, essas podem ser as maiores notas de patch durante todo o ano para o jogo. Obviamente, há uma variedade de correções e alterações inconseqüentes mencionadas pelas notas do patch, mas também existem algumas grandes mudanças auto-descritas.
- CONTENTE
- jogabilidade
- VERIDAS ASSLANTES
- VERTES SUBRIVOR
- Progressão
- Santuário de segredos
- Incentivos de matchmaking
- ui
- Otimização
- muda de PTB
- correções de bug
- áudio
- corrigido de PTB
- Personagens:
- Vantagens:
- Em geral:
- Plataforma específica:
Embora tenhamos as notas do patch para a atualização, não temos nenhuma informação sobre os tamanhos dos arquivos para várias plataformas. Isso significa que o único insight que podemos oferecer em quanto tempo pode levar para fazer o download é apontar que as notas do patch são enormes, o que, por sua vez, sugere um tamanho de arquivo maior e download mais longo.
Abaixo, você pode conferir as notas do patch na íntegra:
CONTENTE
- Tome 12: Discordância dos Arquivos (começa em 20 de julho 11h ET)
- Adicionado 5 ladrilhos de labirinto à piscina no mapa da propriedade McMillan
jogabilidade
- Os geradores levam 90 segundos para um único sobrevivente reparar (foi de 80 segundos)
- Killers chutando um gerador agora imediatamente causa uma perda de 2,5% de progresso, além de iniciar a regressão
- Os tempos de gatilho de glóbulos sanguíneos foram reduzidos para 15 segundos para o nível 1, 25 segundos para o nível 2 e 35 segundos para o nível 3 (foi de 15 segundos, 30 segundos e 45 segundos)
- As seguintes ações assassinas foram aceleradas em 10%:
- O tempo de recarga após um sucesso bem-sucedido foi reduzido para 2,7 segundos (foi de 3 segundos)
- O tempo para chutar um gerador foi reduzido para 1,8 segundos (foi de 2 segundos)
- Hora de chutar um palete ou parede foi reduzido para 2,34 segundos (foi de 2,6 segundos)
- Duração do aumento da velocidade do sobrevivente quando o acerto foi reduzido para 1,8 segundos (foi de 2 segundos)
- Os sobreviventes agora têm uma versão modificada do tempo emprestado como capacidade de linha de base, sem requerida a vantagem necessária
- Sobreviventes desconectados agora recebem um bônus de velocidade de movimento de 7% e resistência por 5 segundos
- O bônus de velocidade e o efeito de resistência são removidos se o sobrevivente executar uma ação conspícua *Inclui: Reparar um gerador, curar a si mesmo ou a outros, limpar ou abençoar um totem, sabotar um gancho, soltar um sobrevivente e abrir um portão de saída._ __
- Adicionado uma nova seção e descrição ao manual do jogo
- O efeito do status de resistência agora é cancelado por ações conspícuas
- A resistência não impede que um sobrevivente entre no estado moribundo se for infligido com ferida profunda
VERIDAS ASSLANTES
churrasco e chili * * Bônus de Bloodpoint removido Intervenção corrupta * Adicionado: a intervenção corrupta desativa quando qualquer sobrevivente entra no estado moribundo. * _NOTE: A vantagem ainda desativa após 2 minutos se nenhum sobrevivente entrou no estado moribundo. Coulrofobia * Adicionado: As verificações de habilidades de cura movem 50% mais rápido para os sobreviventes sob o efeito desta vantagem. devoção escura * Agora desencadeia quando um sobrevivente perde um estado de saúde por qualquer meio (foram apenas ataques básicos) Erupção * * Aumento da redução do gerador quando um sobrevivente entra no estado da morte para 10% (foi de 6%) * Duração aumentada do efeito de status incapacitado para 15/20/25 segundos (foi de 12/11/16 segundos) Hex: Ninguém escapa da morte * Adicionado: Uma vez que o efeito do Hex é revelado aos sobreviventes, a aura de seu totem hexadecimal é mostrada aos sobreviventes em um intervalo de 4 metros. Esse intervalo aumenta constantemente nos próximos 30 segundos a 24 metros. Hex: ruína * Adicionado: Uma vez que qualquer sobrevivente é morto por qualquer meio, o totem hexadecimal: ruína reverte para um totem opaco. Enquanto um gerador não está sendo reparado por um sobrevivente, ele regredirá imediatamente e automaticamente o progresso de reparo em 50%/75%/100% da velocidade de regressão normal. * Solavanco * Removeu a recarga * Suprimir * Adicionado: A velocidade de recuperação é reduzida em 25% para sobreviventes sob o efeito desta vantagem. Perseguidor letal Adicionado: Sempre que a aura de um sobrevivente é mostrada por um período de tempo, sua duração é aumentada em 2 segundos . * _NOTE: O novo efeito se aplica à duração do efeito normal do perseguidor letal, o que significa que ele efetivamente revela sobreviventes por 9/10/11 segundos no início da partida. Santuário monstruoso * Reconhecido-Esta vantagem agora é gancho de flagelo: santuário monstruoso ganchos de flagelo * Grant 10/15/20% de progressão da entidade mais rápida se o assassino não estiver dentro de 24 metros. Os ganchos do porão contam como ganchos de flagelo. T sobrecarga * * Adicionado: Depois que a sobrecarga é aplicada a um gerador, sua velocidade de regressão aumenta de 75% do normal para 200% do normal nos próximos 30 segundos. POP INSECIMENTO * Alterou a regressão para 20% do progresso atual (foi de 25% do total) * NOTE: Isso é calculado após a nova regressão da linha de base ao chutar um gerador. Gancho de Scourge: Gift of Dor * Aumento da penalidade de velocidade de cicatrização e reparo para 10/13/16% (foi 7/8/9%) Gancho de Scourge: Ressonância da Dor * * Removido efeito de grito sobre os sobreviventes reparando o gerador de explosão, o gerador irá desencadear para mostrar a regressão Thanatofobia * Aumento das penalidades individuais para reparar, sabotagem e limpeza de totem para 4,5/5/5,5% (foi 4/4,5/5%) * Aumento da penalidade máxima para 18/20/22% (foi 16/18/20%) Tinkerrer * Adicionado: Este efeito só pode ser acionado uma vez em cada gerador.
VERTES SUBRIVOR
- Tempo emprestado
- Reformulado para explicar a versão de linha de base do efeito
- Os sobreviventes que você solta mantêm o efeito do status de resistência por 6/8/10 segundos e seu bônus de velocidade de movimento por 10 segundos extras. * Conhecimento de botânica
- Bônus de velocidade de cicatrização aumentado para 30/40/50% (foi 11/22/33%)
- Bônus de eficiência do Medkit alterado para uma penalidade de eficiência A-20% (foi +10/20/30%) * Espírito calmo
- Chance aumentada de evitar alertar os corvos para 100% (foi 80/90/100%)
- Adicionado: permite abrir baús e limpar/abençoar totens silenciosamente, mas a 40/35/30% reduziu a velocidade. * Sentido sombrio
- Reconhecido: Cada vez que um gerador é concluído, o Dark Sense ativa. Enquanto o Dark Sense é ativo, o assassino que entra em um raio de 24 metros ao seu redor revela sua aura por 5/7/10 segundos. Uma vez que a duração da aura expira, o senso sombrio desativa.
- NOTE: O efeito aciona se o assassino já estiver dentro de 24 metros quando a vantagem é ativada. * morto com força
- Removido o elemento Dash / Dodge da vantagem.
- A ativação morta com força agora concede a resistência dos sobreviventes por 0,5 segundos
- Uma animação toca quando ativada para que os assassinos possam ver quando a vantagem é usada sem que o sobrevivente seja atingido * Greve decisiva
- Adicionado: a vantagem e seus efeitos são desativados se os portões de saída forem alimentados.
- A vantagem está agora desativada quando o sobrevivente executa uma ação conspícua (definida anteriormente nas notas de patch na seção de jogabilidade)
- A duração do atordoamento agora está a 3s a partir de 5s * déjà vu
- Adicionado: Ganhe um bônus de velocidade de reparo de 5% nos geradores revelados por déjà vu.
- Distorção
- Reduziu os tokens de partida para 3 (foi 4)
- Estipulação removida, impedindo que a vantagem seja ativada quando em uma armadilha assassina
- Adicionado: recupere um token por cada 30 segundos gastos dentro do raio do terror do assassino. A distorção pode não ter mais de 3 tokens.
- Adicionado: sugestão de áudio quando um token é usado
- Ter esperança
- Limite de tempo removido. * foco interno
- Removeu a restrição de distância ao ver as marcas de arranhões de outros sobreviventes (foi de 32 metros)
- Vontade de ferro
- Reduziu os grunhidos de redução do volume de dor para 25/50/75% (foi 50/75/100%)
- Adicionado: não funciona enquanto esgotado. Não inflige exausto. * Lightweight
- Redução aumentada da duração da marca de arranhões para 3/4/5 segundos (foi 1/2/3 segundos)
- Adicionado: suas marcas de arranhões são espaçadas inconsistentemente.
- Golpe de sorte
- Adicionado: Para cada 1 segundo, curando outro sobrevivente, aumente a duração do intervalo em 1 segundo. LUCKY Break'S A duração não pode aumentar além do seu valor inicial. * ninguém deixou para trás
- Agora aciona quando os portões de saída são alimentados (foi acionado quando um portão de saída foi aberto)
- Adicionado: Ao soltar um sobrevivente, eles ganham um bônus de movimento de 7%por 10 segundos. OFF do registro Adicionado: Depois de sair ou escapar do gancho, off o registro ativa 60/70/80SEDS **.
- Adicionado: Ganhe o efeito do status de resistência.
- Adicionado: Off the Record está desativado quando os portões de saída são alimentados. * excessivamente zeloso
- Aumento do buff da velocidade de reparo para 6/7/8% (foi de 4/5/6%)
- Adicionado: Este bônus é dobrado se você limpar um totem hexadecimal.
- Farmacia
- Agora garante um kit de emergência em cada baú (foi apenas o primeiro baú aberto), quando ferido * Saboteur
- Os ganchos de flagelo agora têm uma aura amarela quando um sobrevivente está sendo transportado.
- Cuidados pessoais
- Reduziu a velocidade de cura para 25/30/35% (foi de 50%)
- Bônus de eficiência Med-Kit removido
- Único sobrevivente
- Adicionado: Quando você é o último sobrevivente vivo, ganhe 75% de velocidade de ação ao reparar geradores e 50% de velocidade de ação ao abrir um portão de saída ou a escotilha. * Spine Chill
- Reconhecido: seja notificado quando o assassino dentro de uma faixa de 36 metros. Se o assassino estiver dentro do alcance e estiver olhando para você com uma linha de visão clara, sua velocidade enquanto repara, sabota, cura, solucionando, limpando, abençoando, a abertura de portões de saída e o desbloqueio é aumentado em 2%/4%/6%. Os efeitos de spine Chill permanecem por 0,5 segundos depois que o assassino desvia o olhar ou está fora do alcance. Spine Chill's Icon indica a força do raio do terror do assassino. * tenacidade
- Adicionado: grunhidos de dor enquanto estão no estado moribundo têm seu volume reduzido em 75%. * vamos viver para sempre
- Reconhecido: Ao curar outro sobrevivente no estado moribundo, sua velocidade de cura é aumentada em 100%. Além disso, executar qualquer uma das seguintes ações ativa a função secundária dessa vibração: execute um resgate seguro de gancho, aceite um golpe para proteger um sobrevivente, resgatar um sobrevivente impressionando o assassino com um palete, resgate um sobrevivente cegando o assassino com uma lanterna. Quando a função secundária dessa vibração está ativa, a cura de outro sobrevivente do estado da morte concede resistência por 6/8/10 segundos e desativa a função secundária.
Progressão
- Os sistemas de progressão e prestígio foram reformulados * IMPORTANTE: Não serão perdidas vantagens, itens ou cosméticos existentes se já estiverem desbloqueados em um personagem, mesmo que tê-los contradiz as regras do novo sistema .
- O Global Bloodpoint Soft-Cap foi aumentado para 2.000.000 (era de 1.000.000)
- Categorias de Bloodpoint Máximo aumentado para 10.000 (era 8.000)
- Prestigando não remove mais itens, complementos, ofertas, vantagens ou slots de vantagem
- Vantagens ensináveis foram removidas da Bloodweb
- Nível 51 na Bloodweb exige que o personagem seja prestígio, custando 20.000 pontos de sangue
- Os personagens agora podem ser prestigados até 100 vezes
- Prestigando um personagem tem as seguintes recompensas:
- Prestige 1: As vantagens do personagem são imediatamente desbloqueadas para uso em todos os outros assassinos / sobreviventes no Nível 1
- Prestige 2: As vantagens do personagem são imediatamente desbloqueadas para uso em todos os outros assassinos / sobreviventes no Nível 2
- Prestige 3: As vantagens do personagem são imediatamente desbloqueadas para uso em todos os outros assassinos / sobreviventes no Nível 3
- Prestige 4-6: itens cosméticos sangrentos (quando disponíveis para o caractere específico)
- Prestige 7-9: Perk Charms for the personagem
- Os jogadores existentes terão seus personagens concedidos níveis de prestígio no novo sistema com base no seguinte:
- +2 níveis adicionais por nível de prestígio existente
- Exemplo: um caractere de prestígio 1 receberá níveis +2, resultando em prestígio 3 no novo sistema
- Se o personagem tiver 70 ou mais vantagens desbloqueadas (contando cada camada de uma vantagem separadamente):
- Nível +1 para 70-119 vantagens
- +2 níveis para 120-169 vantagens
- +3 níveis para 170-219 vantagens
- +4 níveis para 220-269 vantagens
- +5 níveis para 270-319 vantagens
- +6 níveis para mais de 320 vantagens
- Prestige 9 é o nível mais alto que um caractere pode ser transferido para o novo sistema, mesmo que as regras acima dizem que devem ser maiores
- As vantagens de ensino desbloqueadas existentes concederão imediatamente o acesso ao Nível 1 daquela Perk em todos os personagens se nenhum outro mecânico já tiver concedido acesso à vantagem
- Adicionado obra de arte de prestige exclusiva para cada nível de prestígio
- Personagens que já estão no Prestige 3 no sistema antigo desbloquearão um retrato sangrento de prestígio na tela de seleção de personagens
- Pode ser ativado / desativado no menu de opções
Santuário de segredos
- As vantagens ensináveis foram removidas do santuário de segredos
- Compra de uma vantagem no santuário de segredos agora imediatamente desbloqueia que se beneficia de todos os assassinos / sobreviventes no nível de nível exibido
- Nível 1-2.000 fragmentos iridescentes
- Nível 2-4.000 fragmentos iridescentes
- Nível 3-6.000 fragmentos iridescentes
- Você deve comprar o Nível 1 antes de poder comprar o Nível 2 e o Nível 2 antes do Nível 3, a menos que você já tenha desbloqueado a vantagem através do sistema de prestígio
- Ter a vantagem já disponível através do sistema de prestígio desconta o preço:
- Nível 1 via prestígio-2.000 fragmentos iridescentes para o nível 2, 4.000 fragmentos iridescentes para o nível 3
- Nível 2 via prestígio-2.000 fragmentos iridescentes para o nível 3
- A mesma vantagem pode ser comprada várias vezes em uma única rotação do santuário de segredos
- A compra de uma vantagem que você já tem no Nível 3 converterá os fragmentos iridescentes para 100.000 pontos de sangue
- Isso só pode ser feito quando o santuário de segredos rotação por vantagem (máximo de 4 vezes em uma única rotação, assumindo que você já tenha 4 vantagens no Nível 3)
Incentivos de matchmaking
- Incentivos de matchmaking foram adicionados ao jogo
- Não está disponível para jogadores que têm um jogo cruzado
- Quando a proporção de sobrevivente: assassino na fila ativa de matchmaking deriva demais para ser ideal (4: 1), os jogadores receberão bônus da BP para entrar na fila como o papel necessário
- _Note: os jogadores também podem esperar filas com um grande bônus de incentivo para ter tempos de fila mais rápidos! _
- Os incentivos de matchmaking aparecerão no menu principal e no saguão ao lado do botão Pronto.
ui
- Fez alterações no layout da interface do usuário para acomodar o novo Prestige Crest em várias telas.
- O botão de informação do caractere foi movido para as guias laterais na interface do usuário do lobby.
- Botões/instruções de troca de caracteres substituídos com um botão anterior/próximo no rodapé da interface do usuário do lobby.
Otimização
- Otimizou o desempenho do médico.
- Dev Nota: O médico atualmente tem um dos maiores impactos no desempenho dos assassinos. Essas otimizações de desempenho devem ajudar a melhorar isso em todas as plataformas.
muda de PTB
- Nó de prestígio reduzido custa de 50.000 para 20.000
- Aumento da categoria de Bloodpoint Caps de 8.000 para 10.000
- Aumento do Global Bloodpoint Soft-Cap de 1.000.000 para 2.000.000
- Regras para converter os níveis de prestígio do sistema antigo para o novo sistema foram mais gratificantes, mas com um ponto de partida máximo de prestígio 9
- Reconhecida a recompensa de retrato de prestígio para jogadores que já haviam chegado ao Prestige 3 em um personagem
- Reformulou os visuais de charme de prestígio
- Reformulou os visuais de prestígio da crista
- _Dev Nota: Recebemos muitos feedback sobre o PTB sobre a rotina não ser reduzida o suficiente quando se concentra apenas em alguns caracteres, especialmente em relação ao custo do nó de prestígio na Bloodweb. Em resposta, reduzimos o custo da BP do nó de prestígio, além de aumentar várias tampas da BP para permitir que mais BP sejam ganhos, estocados e gastos. Além disso, ajustamos as regras de transição para o sistema de prestígio de tal maneira que os jogadores que chegaram ao Prestige 3 no sistema antigo serão imediatamente prestígio 9 e, assim, desbloquear todas as vantagens associadas, cosméticos e encantos imediatamente para o personagem.
- Endurance não impede mais um sobrevivente de cair se tiver ferida profunda
- A duração da resistência de Dead Hard reduzida de 1 segundo para 0,5 segundos
- Fora do registro agora está desativado quando os portões de saída são alimentados
- A regressão da sobrecarga foi reduzida de 100%-400%para 75%-200%
- O conhecimento de botânica agora tem uma penalidade de eficiência do Medkit de 20%
- Spine Chill agora tem um feedback visual de raio terror adicional
- O foco interno não tem mais uma restrição de distância na visualização de marcas de arranhões
- _Dev Nota: No PTB, vimos muitos casos em que os sobreviventes foram capazes de fazer fila várias instâncias de resistência uma após a outra, e sendo capaz de tanque muitos acertos adicionais. A mudança de resistência a não acionar quando um jogador tem feridas profundas impedirá que isso seja tão eficaz, pois os sobreviventes agora precisarão consertar a ferida profunda para se beneficiar da resistência pela segunda vez. Fora do registro também estava se mostrando muito forte durante o jogo final, pois não há ações conspícuas necessárias nesse ponto e agora desativarão quando os portões forem alimentados.
correções de bug
- Corrigido um problema que fez com que os jogadores experimentassem faixas de borracha durante a jogabilidade.
- Corrigido um problema que fez com que a cabeça da draga prenda a câmera ao se teletransportar para um armário.
- Corrigido um problema que fez com que o caipira pudesse usar seu impulso para alcançar áreas inacessíveis.
- Corrigido um problema que fez com que os corvos de digitalização do artista não revelem o instinto assassino sobre os sobreviventes no estado moribundo.
- Corrigido um problema que fez com que a Lucky Break Perk fosse ativada durante a panela da câmera no início da partida, quando se encaixou no ponto de vista.
- Corrigido um problema que fez com que a duração extra de fadiga dos piscadas por corrente não fosse afetada pelo complemento do tesouro do garoto catatônico da enfermeira.
- Corrigido um problema que fez com que a vantagem construída continuasse recarregando o item quando interrompido entrando em um armário.
- Corrigido um problema que fez com que o efeito de leitura da aura do bate-out se aplique aos sobreviventes que são derrubados por outros meios além do ataque básico dos assassinos.
- Corrigido um problema que fez com que a interface do usuário da verificação de habilidades aparecesse brevemente após o sucesso de uma verificação decisiva de habilidades de greve.
- Corrigido um problema que fez com que a vantagem decisiva permanecesse indefinidamente se o assassino estiver atordoado quando a necessidade de verificação de habilidade estiver na zona de sucesso.
- Corrigido um problema que causou o efeito de status revigorado do antídoto pós-peça do palhaço durante mais tempo ao sair de uma nuvem de gás à medida que ativa.
- Corrigido um problema que fez com que a combinação frenesi selvagem da Legião não fosse redefinida ao cegá-los no meio de ataque de estocada.
- Corrigido um problema que causou a Dança das Sombras do Wraith-o complemento branco para aumentar a velocidade de abertura do armário enquanto encoberta.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que a barra de progresso da cura permaneça na tela após a conclusão da ação de cura quando afetada pelo efeito do status de hemorragia.
- Corrigido um problema que fez com que apenas um sobrevivente grunhiu quando um ou mais sobreviventes interrompem a ação de cura enquanto afetam o efeito do status de hemorragia quando se aproximam um do outro.
- Corrigido um problema que causou a limpeza de um totem enquanto, sob o efeito de status quebrado, para ativar a vantagem de cicatrização interna quando o efeito de status quebrado terminar.
- Corrigido um problema que causou o complemento New Part para ignorar os sobreviventes gritando quando a erupção e o gancho de flagelo: as vantagens da ressonância da dor são acionadas.
- Corrigido um problema que fez com que os sobreviventes se recuperassem indefinidamente com a Guarda da Alma, uma vez afetada pelo hexadecimal: brinquedo ou hexadecimal: vantagens pentimonsas.
- Corrigido um problema que causou falta ao ícone do efeito do status do haste quando afetado pelo hexadecimal: devorar a esperança.
- Corrigido um problema que causou a vantagem hexadecimal: revelar auras do sobrevivente quando estão perto de um totem de benefício.
- Corrigido um problema que fez com que a vantagem do Deathbound não desse progresso na conquista do soco (Trophy for Sony Platforms).
- Corrigido um problema que causou congelamento na emboscada do porco ao acertar um ativo.
- Corrigido um problema que causou uma animação ausente ao vacinar outro sobrevivente.
- Corrigido um problema que causou uma animação ausente quando os sobreviventes abrem um portão de saída enquanto feridos e contaminados pelo vírus t de Nemesis.
- Corrigido um problema que causou falta a animação de paletes de sonho do pesadelo.
- Corrigido um problema que fez com que os complementos da faixa de gatilho do HAG (água de pântano, água ensanguentada, lama ensanguentada) não tivessem funcionalidade.
- Corrigido um problema que causou o complemento do lubrificante da loja do canibal para não esconder as auras de sobreviventes derrubados ao usar a serra elétrica.
- Corrigido um problema que fez com que o suplemento de garrafa de pílula do pesadelo não o tornasse invisível para acordar sobreviventes depois de desistir e pegar um sobrevivente.
- Corrigido um problema que causou o efeito da Madness II dos complementos calmos do médico para não corresponder à descrição.
- Corrigido um problema que fez com que os itens Flashbang e Firecracker fossem inutilizáveis ao descer escadas.
- Corrigido um problema que fez com que a vantagem da rua permanecesse ativa na área quando o sobrevivente foi sacrificado, morto ou desconectado.
- Corrigido um problema que causou a adrenalina a progredir nos desafios da generosidade.
- Corrigido um problema que causou o desafio da virtude heróica a obter progresso quando o assassino se desconectar.
- Corrigido um problema que fez com que a vantagem de parentesco não desse um feedback claro quando a vantagem é ativada.
- Corrigido um problema que fez com que a roupa de prestígio do inimigo tivesse um buraco na mão.
- Corrigido um problema que às vezes fazia com que o assassino não pudesse pegar um sobrevivente que está derrubado na escada do porão depois de usar '' morto duro '.
- Corrigido um problema que fez com que os encantos equipados não aparecessem para outros sobreviventes em um lobby de sobrevivente.
- Corrigido um problema em que o efeito sonoro da geração de motosserra da caipira não continua por toda a duração da animação de carga.
- Corrigido um problema que fez com que o ícone consciente da interface do usuário da mistura de mistura pareça diferente do seu modelo real. *
áudio
Personagens:
- Corrigido um problema em que a geração de motosserra da caipira da SFX não continua por toda a duração da animação de carga
- Corrigido um problema em que a sugestão de áudio errada seria chamada ao selecionar um sobrevivente no menu de seleção de função
- Corrigido um problema em que a voz das sobreviventes femininas não seguiria o movimento da boca do personagem ao ser fisgado
- Corrigido um problema em que apenas um sobrevivente grunhia quando dois sobreviventes parariam de se curar de perto ao mesmo tempo enquanto eram afetados pela hemorragia
- Corrigido um problema em que, em alguns casos raros, o som da teia de sangue de algum assassino ficaria preso em um loop infinito
- Entradas adicionadas para o tomo 12 dos arquivos
Vantagens:
- Corrigido um problema em que a vantagem da tenacidade apenas reduziria os grunhidos de dor depois que os sobreviventes passariam do ponto de queda inicial
- Adicionou um novo indicador de áudio ao perder um token quando a distorção esconde a aura de um jogador
Em geral:
- Corrigido um problema em que várias instâncias das mesmas pistas de áudio jogariam em menus
- Corrigido um problema em que quando um assassino atingia uma mesa de madeira, o som da superfície incorreto seria reproduzido
- Corrigido um problema em que os pequenos geradores de pole falhariam em jogar confete e não tocariam o SFX correto uma vez concluído em mapas específicos
- Corrigido um problema em que, ao mudar da peça como menu assassino para a loja, os efeitos sonoros do assassino estariam faltando
- Corrigido um problema em que não havia sugestão de áudio quando um assassino ficaria atordoado enquanto estiver sob o efeito do glifo laranja
- Passe de otimização de áudio na escola primária de Midwich para evitar cortes de áudio
Plataforma específica:
Xbox One:
- Corrigido um problema em que o jogo falharia ao silenciar o jogo no Xbox One
Nintendo Switch:
- Corrigido um problema em que, após longos períodos de jogo, o aplicativo ficaria sem memória depois de sair da tela Tally.
corrigido de PTB
- Corrigido um problema que fez com que o post não soltasse a resistência e os temporizadores de bônus de velocidade iniciassem durante a animação em vez de no final.
- Corrigido um problema que fez com que as faíscas emitidas por um gerador fossem muito intensas quando danificadas.
- Corrigido um problema que causou hexadecimal: a ruína desativou no início da animação do sacrifício de gancho em vez do fim.
- Corrigido um problema que pode fazer com que o aplicativo trava quando o hexadecimal: ninguém escapa à percura da morte é usada.
- Corrigido um problema que fez com que os assassinos não vissem o ícone do status de pressa quando o hexadecimal: ninguém escapa à morte da morte é ativada.
* Corrigido um problema que fez com que o ícone exposto desaparecesse quando Hex: Ninguém escapa da morte é transferido para o hexadecimal: totem eterno. * Corrigido um problema que fez com que os assassinos não fossem capazes de matar os sobreviventes ao ter 5 fichas no hexadecimal: devorar a esperança. * Corrigido um problema que fez com que o Hex: Devore o efeito exposto à esperança não fosse revelado ao ferir sobreviventes usando certos poderes assassinos. * Corrigido um problema que fez com que o perseguidor letal não revele a auras dos sobreviventes pelo duração correta no início do julgamento. * Corrigido um problema que fez com que a aura revele a duração de alguns dos complementos da forma não fosse aumentada pelo perks de perseguidor letal. * Corrigido um problema que causou sobreviventes sob os efeitos da vantagem de provar a si mesmo para não ver o ícone Perk ou a barra de progresso amarela. * Corrigido um problema que fez com que o bônus de velocidade de reparo não fosse aplicado quando um sobrevivente já está trabalhando em um gerador quando é revelado pelo déjà vu perk. * Corrigido um problema que fez com que o bônus de velocidade de reparo continuasse a ser aplicado quando um sobrevivente estiver trabalhando em um gerador que deixa de ser revelado pelo déjà vu vuk. * Corrigido um problema que fez com que os sobreviventes sob o efeito de status quebrados fossem curados à saúde total ao remover a doença da praga em uma fonte. * Corrigido um problema que fez com que a aura do médico ilusório pisasse brevemente em frente à câmera do assassino quando ativado. * Corrigido um problema que fez com que alguns elementos do HUD se escondessem pelo restante do julgamento depois de mudar para Victor ao jogar como gêmeos. * Corrigido um problema que fez com que várias ações não fossem bloqueadas durante o tutorial. * Corrigido um problema que fez com que a fumaça de Bill fosse desalinhada.
_Dead por dia está disponível via Nintendo Switch, telefones celulares, Google Stadia, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.
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