Uma prévia de árvores de talento para sacerdotes em Dragonflight - Notícias

A Blizzard acabou de compartilhar árvores de talentos preliminares para todas as especializações do padre que vieram em dragos. Confira!

Drogonflight contém grandes atualizações para as classes World of Warcraft, centralizando-se na reintrodução de árvores de talentos. Nesta visualização, damos uma primeira olhada no protótipo das árvores da aula do padre. Essas e todas as outras árvores ainda têm muito trabalho a ser feito, mas queremos compartilhar o que podemos para começar a coletar feedback detalhado nesse estágio inicial.

Filosofia de design do sistema de talentos

Alguns de nossos maiores objetivos em uma renovação de classe e talento são aumentar a agência de jogadores sobre a progressão e a construção do seu personagem, fornecer recompensas significativas enquanto nivelagem e reforçar a conexão do seu personagem com a classe e as especificações deles. Além disso, sentimos que tínhamos que reter muitas características do mundo moderno de especializações de Warcraft. As especializações têm muitas habilidades únicas, algumas das quais podem ser centrais para a identidade das especificações. Eles têm uma grande variedade de bônus opcionais que foram criados em vários momentos ao longo dos anos. Tudo isso nos levou de volta às árvores de talentos-um conceito familiar para as pessoas que tocaram Wow antes dos Mists of Pandaria Expansion.

Visualmente, as árvores ainda são uma maneira intuitiva de representar os diferentes caminhos que se pode seguir enquanto fazia muitas escolhas sobre um personagem. As árvores também comunicam dependências e magnitude intuitivamente, sem muitas regras adicionais. Por exemplo, espera-se que os talentos mais altos na árvore sejam mais comumente escolhidos, enquanto os talentos mais baixos na árvore são mais opcionais e mais voltados para a formação de construções no nível máximo.

As árvores de talentos de flight-flechatch têm algumas diferenças significativas em relação às versões anteriores de árvores de talentos no mundo de Warcraft. Primeiro, você não tem uma árvore, mas dois. Isso se deve à importância combinada de temas de classe ampla e específica de especialização para os personagens atuais do WoW. A árvore de classe contém um conjunto principal de habilidades disponíveis para todas as especificações de uma classe e possui uma proporção maior de opções de utilidade. É um lugar onde você pode, entre outras coisas, escolher algumas habilidades ou passivos que se baseiam na identidade de outras especializações para dar ao seu personagem um sabor híbrido, ou simplesmente pegar algo particularmente útil para determinado conteúdo. A árvore de especialização é predominantemente focada em bônus que aumentam seu poder em sua função principal. Manter isso separado é uma maneira de garantir que você tenha algumas opções em ambas as áreas sem, por exemplo, se sentir compelido a desistir de todos os seus botões de utilidade ou fora da especificação, a fim de maximizar o desempenho da função principal.

Outra mudança fundamental é que muito mais de sua classe é representado na árvore, em vez de ser concedido automaticamente ao subir de nível. Além das habilidades iniciais que você obtém antes de acessar o sistema no nível 10, a grande maioria das habilidades é obtida através da árvore. Isso dá origem a algumas das questões e desafios mais importantes do novo sistema. Explorar um mundo em que muitas outras coisas são opcionais têm muitas vantagens, mas requer muito cuidado.

Aqui estão apenas algumas respostas a perguntas e respostas que sabemos que você pode estar se perguntando:

  • Algumas habilidades são críticas para minha rotação-isso significa que sempre tenho que construir uma certa maneira?

    • Não. Os blocos de construção mais básicos da sua rotação tendem a ser aprendidos nos níveis 1 a 10, concedidos automaticamente na árvore de classe ou colocados no topo da sua árvore de especificações como primeiro ponto gasto naquela árvore. Em outros casos, as principais habilidades que esperamos fazer parte da maioria das construções estarão próximas ao início de uma árvore ou em um caminho facilmente acessível para que não restrinjam suas outras opções.
  • Uma certa parte da utilidade é importante em certos conteúdos (por exemplo, interrupções no mítico+), isso limita minhas escolhas?

    • Da mesma forma, quanto mais provável que algo seja necessário para alguns jogadores, mais devemos colocá-la na árvore em um local apropriado-que ainda deixa o restante de suas escolhas de construção muito abertas.
  • Isso significa que é possível fazer construções muito ruins ?

    • Em suma, sim. Existem limites e corrimãos aqui, como as habilidades que são fornecidas automaticamente. Além disso, nosso objetivo ao projetar as árvores não é prender os jogadores em escolhas complicadas para fazer uma construção funcional; De fato, é o contrário-é montar as árvores com caminhos intuitivos que o levam a construções razoáveis. Mas uma filosofia essencial desse retrabalho é manter o jogador no banco do motorista do crescimento de seu personagem em sua classe.
  • Isso significa que alguns dos meus pontos são gastos em escolhas óbvias e provavelmente não serão movidas?

    • Freqüentemente, sim. 61 pontos são drasticamente mais do que os 7 que os jogadores atualmente têm em shadowlands. E provavelmente seria um erro se todos os 61 pontos estivessem sempre em jogo-isso faz parte de como mantemos o equilíbrio aludido acima, onde não é esmagador fazer e analisar construções. A árvore contém um espectro de habilidades mais básicas até as avançadas comparativamente, e uma das vantagens desse sistema está permitindo desenhar essa linha.
  • Isso não significa que eu usarei alguns dos meus pontos para comprovar algumas coisas que eram basais nas Terras de Sombras?

    • Por todas as razões mencionadas acima, fazer uma enorme quantidade de habilidades abertas à tomada de decisão do jogador exige isso. Ouvimos esse feedback como principalmente uma preocupação em ter muito menos coisas do que você tinha em Shadowlands. Depois de começar com sua aula básica e gastar 61 pontos em uma árvore, você se sentirá podado? Abertamente, nosso objetivo é que você não. Vamos cuidar do feedback sobre isso. Nosso objetivo é que um caráter de flight-dragos tenha uma quantidade semelhante de poder e complexidade-que pode ser difícil de quantificar-como um personagem shadowlands. A principal diferença é que você escolhe quais botões ativos e bônus passivos compõem esse conjunto de ferramentas e potencialmente com combinações que eram anteriormente impossíveis.

Outro conjunto de perguntas é sobre quais habilidades ainda são concedidas automaticamente fora da árvore. Existem poucas categorias amplas:

  • Habilidades aprendidas antes das 10, os elementos mais básicos do que começa a transformá-lo em sua classe (Moonfire, Strike Death Strike).
  • Botões cujo impacto é principalmente relacionado ao combate e não de potência (Teleport: Moonglade, Caminho da Santa, Revive).
  • Buffs ou feitiços do grupo não estacking, onde um grupo praticamente sempre deseja exatamente uma pessoa com a habilidade (elevar aliar, renascer, Mark of the Wild).

Há muitas chamadas caso a caso a serem feitas em torno de tudo isso, mas, em geral, estamos nos esforçando para deixar para os jogadores explorarem nas árvores como construir sua classe dos níveis 10 a 70.

algumas porcas e parafusos

A experiência de usar a árvore será mais intuitiva quando você jogar com o sistema no jogo, mas queremos fornecer alguma explicação aqui para quem deseja analisar as árvores atuais em detalhes. Lembre-se de que tudo isso está sujeito a mudanças à medida que continuamos o desenvolvimento.

  • Seu ponto de primeira classe é concedido no nível 10 e seu primeiro ponto de especialização no nível 11, alternando entre os dois a partir daí. No nível 70, você terá 31 pontos disponíveis e 30 pontos de especialização.
  • Certas habilidades básicas na árvore de classe são dadas automaticamente a pessoas de especializações específicas. Estes não custam nenhum ponto.
  • A maioria dos talentos possui pré-requisitos (estes serão indicados pelas setas na interface do usuário final). Se um talento tiver flechas que o levasse, você deve ter comprado pelo menos um desses talentos anteriores para acessá-lo. Para maior clareza, as setas sempre apontam para baixo ou na diagonal para baixo nos rascunhos atuais.
  • Toda árvore tem certas linhas que você não pode avançar até que gaste um certo número de pontos de talento (diferentemente dos pré-Mists of Pandaria Trees, esse não é o caso de cada linha). No protótipo Sacerdote e Sacerdotes, você não pode comprar talentos na quinta fila e além até que tenha passado oito pontos na árvore, e não pode comprar talentos na oitava fila e além até que tenha passado vinte pontos na árvore.
  • Nos nós de escolha octogonal, você pode obter uma das duas opções de cada vez.

Talentos e habilidades do padre

O Dragonflight nos deu a oportunidade de realmente quebrar cada aula e permitir que os jogadores se expressassem através de suas escolhas. O padre não é exceção e estamos empolgados em trazer de volta alguns favoritos antigos, alguns novos truques e apresentá-los através de escolhas envolventes. A árvore principal apresenta novas opções que não estavam disponíveis anteriormente para algumas especializações, como: Sadowfiend, Shadowflame Prism, Sagrado Nova, gêmeos da sacerdotisa do sol e muito mais. No lado da especialização, remixamos alguns feitiços antigos e novos que devem recompensar e enfatizar as escolhas que você fez durante todo o nível.

Falando em especialização, queríamos fazer uma extração importante para os padres sombra: pensamentos sombrios foram removidos do kit de ferramentas do Shadow Priest. O raciocínio é que os pensamentos sombrios colocaram uma grande ênfase no pântano da mente e fizeram com que pareça obrigatório mantê-lo sempre canalizado para rolar para um proc. Dito isto, gostaríamos de garantir que a Shadow mantenha alguma variedade e surpresa em sua rotação, por isso estamos tentando uma nova abordagem: percepção vampírica (veja abaixo).

Cada uma dessas árvores e os feitiços que as inventam são um trabalho em andamento. Estamos empolgados em ouvir de você e continuaremos a iterar para lançar e além. Obrigado por dar uma olhada e nos vemos nas Ilhas do Dragão!

Sacerdote árvores de talentos (clique ou toque para ampliar)

Capacidade do padre e dicas de ferramentas de talento

Abaixo, você encontrará uma lista de todas as habilidades de linha de base e talentos disponíveis para padres, incluindo talentos compartilhados e específicos de especialização.

  • Habilidades básicas
  • Talentos de classe
  • Disciplina talentos
  • Talentos sagrados
  • Talentos de sombra

Habilidades do padre da linha de base

Todos os padres máximos de nível terão acesso a essas habilidades. Eles são ganhos através do nivelamento e não exigem que você gaste pontos de talento para tê-los.

Smite: Smite um inimigo por dano sagrado.

Palavra da sombra: Dor: Uma palavra de escuridão que causa uma pequena quantidade de dano de sombra instantaneamente e danos adicionais em 12 segundos.

Ressurreição: traz um aliado morto de volta à vida com 35% de saúde e mana. Não pode ser gato quando em combate.

Palavra de potência: Escudo: protege um aliado por 15 segundos, absorvendo danos. Você não pode proteger o alvo novamente por 7,5 segundos.

PODER PODER: Fortitude: Infunde o alvo com vitalidade, aumentando sua resistência em 5% por 1 hora. Se a meta estiver em seu partido ou ataque, todos os membros do Party and Raid serão afetados.

Visão mental: Permita que o lançador veja através dos olhos do alvo por 1 minuto. Não funcionará se o alvo estiver em outra instância ou em outro continente.

Mind Soothe: Acalma o alvo, reduzindo o alcance em que o atacará por 10 jardas. Afeta apenas alvos humanóides e dragão. Não causa ameaça. Dura 20 segundos.

Mente Blast: Explode a mente do alvo por danos à sombra.

Levite: Levita um membro ou membro do RAID por 10 min, flutuando a alguns metros acima do solo, concedendo queda lenta e permitindo viajar sobre a água.

Cura do flash: Um feitiço rápido que cura um aliado.

*NEW*

Fade: Fade, removendo toda a sua ameaça e reduzindo o intervalo de ataques dos inimigos contra você por 10 segundos.

Oração desesperada: aumenta a saúde máxima em 25% por 10 segundos e instantaneamente cura você por esse valor.

grito psíquico: Deixe esclarecer um grito psíquico, fazendo com que 5 inimigos a 8 jardas fugissem, desorientando-os por 8 segundos. Os danos podem interromper o efeito.

DISPELHE MAGIC: Dispa a magia no alvo inimigo, removendo 1 efeito mágico benéfico.

Vontade focada: Ataques corpo a corpo contra você faz com que você obtenha vontade focada, reduzindo os danos que você recebe em 15% por 8 segundos.

talentos da classe. [NNF] indica um talento que tem um nome temporário, ainda não final.

linha 1

Oração de consertar: coloca uma ala em um aliado que os cura da próxima vez que sofre danos e depois pula para outro aliado em 20 jardas. Salta para 5 vezes e dura 30 segundos após cada salto.

  • Concedido por padrão ao selecionar a especialização sagrada ou disciplina.

Palavra da sombra: Morte: Uma palavra de ligação escura que causa dano de sombra ao alvo. Se o alvo não for morto pela palavra de sombra: morte, o lançador sofre danos iguais aos danos infligidos ao alvo. Os danos aumentaram 150% para alvos abaixo de 20% de saúde.

  • Concedido por padrão ao selecionar sombra ou especialização em disciplina.

linha 2

Renovar: Preencha o alvo com fé na luz, curando mais de 15 segundos.

Foco em consertar: O oração de conserto faz 45% de cicatrização aumentou o alvo inicial.

Purificar a doença: Remove todos os efeitos da doença de um alvo amigável.

Palavra de sombra aprimorada: Morte [NNF]: Palavra de sombra: A recarga da morte é reduzida em 10 segundos.

Shadow Mend: envolve um aliado em sombras que curam, mas a um preço. O aliado sofre danos a cada 1 seg, até que eles tenham sofrido uma pequena quantidade de dano de todas as fontes ou deixem combate.

linha 3

Fé renovada: Sua cura é aumentada em [5/10] % em metas com sua renovação. Dois talentos de classificação.

BENEDIÇÃO: Sua oração de consertar tem 25% de chance de deixar uma renovação em cada alvo que ele cura.

Smite aprimorada: Ofertas de Smite [25/50] % do aumento de danos. Dois talentos de classificação.

Nó de escolha:

Corpo e alma: * PODER PALAVERAÇÃO: Escudo e salto de fé aumentam a velocidade de movimento do seu alvo em 40% por 3 seg. Pena angelical: ** coloca uma pena no local alvo, concedendo ao primeiro aliado a passar por 40% maior velocidade de movimento por 5 segundos. Apenas 3 penas podem ser colocadas ao mesmo tempo.

Restragem da mente: A explosão da mente impede uma pequena quantidade de dano causado pelo inimigo. Dois talentos de classificação.

Masoquismo: Quando você lança Shadow se conserte, seu dano ao longo do tempo o cure e reduz todos os danos que você recebe em 10%.

BLAST MENTE APRESENTADO {NNF]: A recarga da Mind Blast reduzida por [3/7.5] Sec. Dois talentos de classificação.

linha 4

Faça suas orações: O oração de consertar tem 6% de chance de não consumir uma acusação quando salta para um novo alvo.

Iluminação: Você regenera mana [5/10]% mais rápido. Dois talentos de classificação.

Infusão de poder: Infunde o alvo com energia por 20 segundos, aumentando a pressa em 25%.

Torção do destino: Após a cura de um alvo abaixo de 35% de saúde, você causa danos aumentados [10/20%] e [10/20]% aumentou a cicatrização por 10 segundos. Dois talentos de classificação.

Dominando as sombras: Shadow Mend tem 15% de chance de causar danos.

linha 5

Sagrado Nova: Uma explosão de luz sagrada ao seu redor causa danos sagrados aos inimigos e cura aos aliados em 12 jardas, reduzida se houver mais de 5 alvos.

Leap of Faith: puxa o espírito de um partido ou membro do RAID, movendo-os instantaneamente diretamente na sua frente.

DISPELHA DE MASS: Dispa a magia em um raio de 15 jardas, removendo toda a magia prejudicial de 5 alvos amigáveis e 1 efeito mágico benéfico de 5 alvos inimigos.

Controle da mente: Controla uma mente até 1 nível acima do seu por 30 segundos enquanto ainda controla sua própria mente. Não funciona versus seres ou jogadores demoníacos, mecânicos ou mortos-vivos. Esse feitiço compartilha retornos decrescentes com outros efeitos desorientadores.

Shadowfiend: Convoca um demônio sombrio para atacar o alvo por 15 segundos.

Linha 6

Armamentos do clérigo: Smite causa 10% de dano adicional enquanto você está protegido.

Sagrado Nova (nnf]: Se seu sagrado Nova causar danos a pelo menos três inimigos, uma segunda nova nova será lançada um momento depois com 50% de eficácia no mesmo local.

Mente clara: Desprepe a magia, a purificação e a dissipação em massa custam 20% menos mana.

A misericórdia de Angel: Dano que você recebe reduz a recarga da oração desesperada, com base na quantidade de dano causado.

Mente dominante: Você também pode controlar seu próprio caráter enquanto o controle da mente está ativo, mas o controle da mente tem uma recarga de 2 minutos e pode não ser usada contra jogadores.

Através da dor: Palavra de sombra: dor causa 5% de dano adicional ao longo de sua duração. Quando um inimigo morre enquanto aflito sua palavra sombra: dor, você ganha [5/10]% de insanidade e mana. Dois talentos de classificação.

SHARKFIDE DE SHARGE MELHORES [NNF]: Seu shadowfiend agora restaura 1% de mana/uma quantidade fixa de insanidade para você sempre que ataca.

linha 7

Ferramentas do pano: A sagrada Nova causa 10% de dano adicional enquanto você está protegido.

Milume morto-vivo: Brasille o inimigo dos mortos-vivos do alvo por 50 segundos, impedindo todas as ações e movimentos. Danos cancelarão o efeito. Limite 1.

Gêmeos da sacerdotisa do sol: Infusão de poder também concede a você [50/100] % de seus efeitos quando usado em um aliado. Dois talentos de classificação.

Mestre de fantoches: Shadowfiend e Mente Dominante aumentam seu domínio em [3/6]% enquanto ativo. Dois talentos de classificação.

linha 8

Bênção da renovação: Renova cura por mais 5% e seu custo de mana é reduzido em 10%.

Alma de caridade: Palavra de poder de fundição: Escudo em um aliado também protege você por [5/10]% da quantia por 10 seg. Dois talentos de classificação.

Imagem translúcida: Para os primeiros 5 segundos de desbotamento, você recebe danos reduzidos [5/10]%. Dois talentos de classificação.

MindBender: Convoca um MindBender para atacar o alvo por 12 segundos. Você regenera 0,5% da mana/uma quantidade fixa de insanidade cada vez que os ataques do MindBender.

linha 9

Invariadores: Antes de 75% de saúde, os tempos de elenco do seu flash curam, curam, a oração da cura e o smite são reduzidos em [10/20]%. Dois talentos de classificação.

Inspiração da luz: O oração desesperado cura você por um [5/10]% da sua saúde máxima em 5 segundos. Dois talentos de classificação.

Evasão do dízimo: Palavra de sombra: Deaths [10/20]% Menos danos ao lançador. Dois talentos de classificação.

Sombras raivosas: A velocidade de ataque do seu shadowfiend é aumentada em [5/10]%. Dois talentos de classificação.

linha 10

Palavra sagrada: Vida: Uma palavra de poder santo que cura o alvo. Se a meta não estiver abaixo de 20% de saúde, o lançador sofre danos iguais à quantidade curada. A cura é aumentada em 150% para alvos abaixo de 20% de saúde. Elenco instantâneo, 30 segundos recarregados.

Reflexão cristalina: PODER PALAVERAÇÃO: O escudo cura instantaneamente o alvo para 514 e reflete 20% dos danos absorvidos.

MindGames: Assault da mente de um inimigo, causando danos à sombra e revertendo brevemente sua percepção da realidade. Por 5 segundos, uma pequena quantidade de dano que eles causam curará seu alvo, e uma pequena quantidade de cura que eles causam danificará seu alvo. Danos revertidos e cura restauram até 4% de mana.

PRISM DE SHOWLFLAME: Mente Blast e Shadow Palavra: Morte Faça com que seu shieffiend se teletransporte para trás do seu alvo, cortando até 5 inimigos próximos para danos causados pelo Shadowflame. Cada vez que uma brecha é acionada, a duração do shadowfiend é aumentada em 1,0 s.

Discipline Priest Talents. [NNF] indica um talento que tem um nome temporário, ainda não final.

Habilidades de linha de base do padre disciplina

Purificar: dissipa os efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Combina-se com a doença purificada, se conhecida.

* Nota do desenvolvedor: Atualmente, o Purify é um talento na árvore da disciplina, mas será movido para ser uma capacidade de disciplina de linha de base posteriormente. Um talento será movido para sua posição atual para manter intacta a estrutura geral da árvore.

disciplina linha 1

Expiação: Power Word: Shield, Shadow Mend e Power Word: Radiance Aplique expiação ao seu alvo por 15 seg. Seu dano de feitiço cura todos os alvos afetados pela expiação por 50% dos danos causados.

Discipline Row 2

Penitência: Lança uma saraivada de luz sagrada no alvo, causando danos sagrados a um inimigo ou curando a um aliado acima de 1,7 segundos. Castável enquanto se move.

Luz e sombra interior:

  • Luz interna: os feitiços de cura custam 15% menos mana.
  • Sombra interior: danos causados por feitiços e cicatrização da expiação aumentaram 10%.
  • Ative para trocar de um efeito para o outro, incorrendo em uma recarga de 6 segundos.

Purificar: dissipa os efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Combina-se com a doença purificada, se conhecida.

* Nota do desenvolvedor: Atualmente, o Purify é um talento na árvore da disciplina, mas será movido para ser uma capacidade de disciplina de linha de base posteriormente. Um talento será movido para sua posição atual para manter intacta a estrutura geral da árvore.

Discipline Row 3

PODER PODER: RABILIDADE: Uma explosão de luz cura o alvo e 4 aliados lesionados em 30 jardas e aplica expiação por 60% de sua duração normal.

Nó de escolha:

Palavra de poder: consolo: * Atinge um inimigo com o poder celestial, causando dano sagrado e restaurando 1% da sua mana máxima. Disciplina de escudo: * Quando sua palavra de energia: Shield é completamente absorvida, você restaura 0,5% da sua mana máxima.

Poder do lado sombrio: Palavra da sombra: A dor tem a chance de capacitar sua próxima penitência com a sombra, aumentando sua eficácia em 50%.

Discipline Row 4

Radianto brilhante: PODER PALAVRA: A cura do Radiance é aumentada em [10/20]%. Dois talentos de classificação.

Palavra de potência aprimorada: Radiance [nnf]: POWER WORD: Radiance tem uma carga adicional de recarga.

Supressão da dor: reduz todos os danos causados por um alvo amigável em 40% por 8 segundos. Castável enquanto atordoado.

Cisma: Ataque a alma do inimigo com uma onda de energia das sombras, causando danos à sombra e aumentando seus danos causados pelo feitiço ao alvo em 25% por 9 segundos.

Discipline Row 5

Contrição: Quando você se cura com penitência, todos com sua expiação são curados por uma pequena quantidade.

Força brilhante: Cria uma explosão de luz em torno de um alvo amigável, derrubando inimigos próximos e diminuindo a velocidade do movimento em 70% por 3 segundos.

Protetor do frágil: PODER WORD: Shield reduz a recarga da supressão da dor por [2/4] Sec. Dois talentos de classificação.

Voz psíquica: reduz a recarga do grito psíquico em 30 segundos.

Indulgência escura: O poder do lado escuro aumenta a eficácia da penitência em mais 10%.

Scissão maliciosa: A duração do cisma é aumentada em 50%.

Discipline Row 6

Purge os perversos: Limpa o alvo com fogo, causando uma pequena quantidade de danos causados por incêndio e danos adicionais ao incêndio em 20 segundos. Se espalha para um inimigo adicional próximo quando você lança penitência no alvo. Substitui a palavra da sombra: dor.

Transformação da dor: A supressão da dor também cura seu alvo para [5/10]% de sua saúde máxima. Dois talentos de classificação.

Pecados de muitos: Seu dano é aumentado em até [6/12]%, diminuindo para cada aliado afetado pela sua expiação. Dois talentos de classificação.

Covenant das sombras: Faça um pacto sombrio, curando o alvo e outros 4 aliados feridos em 30 jardas. Por 7 segundos, seus feitiços de sombra causam 25% de dano e cicatrização, mas seus feitiços sagrados causam 50% de danos diminuídos e cura.

Discipline Row 7

Revelar a pureza: Purge os acordos inativos [10/20]% de dano adicional e se espalha para 1 alvos adicionais. Dois talentos de classificação.

Castigação: A penitência dispara um raio adicional de luz sagrada ao longo de sua duração.

Rapture: Primeira palavra imediatamente: proteja seu alvo e, para os próximos 8 segundos, Power Word: Shield absorve mais 200% e pode ser lançado em alvos com alma enfraquecida.

Penitência rápida: O dano ou a cicatrização do seu primeiro raio de penitência é aumentado em [10/20]%. Dois talentos de classificação.

Abrace Shadow: Covenant Shadow dura mais 4 segundos.

Discipline Row 8

Nó de escolha:

Shell Spirit: Por 10 segundos, penitência, palavra de poder: brilho e expiação criam escudos absorvidos por 80% de seu valor, em vez de cura. * Evangelismo: estende a duração de todos os seus expiatórios ativos por 6 seg.

Exaltação: A duração do arrebatamento é aumentada em 1,0 s, e sua palavra de energia: o aprimoramento do escudo é aumentado em 7,5%.

PODER PODER: Barreira: Convoca uma barreira sagrada para proteger todos os aliados no local do alvo por 10 segundos, reduzindo todos os danos causados por 25% e impedindo que os danos atrasem a fetagem.

Nó de escolha:

Estrela Divina: * Jogue uma estrela divina para a frente 24 jardas, curando aliados em seu caminho e causando danos sagrados aos inimigos. Depois de chegar ao seu destino, a estrela divina retorna a você, curando aliados e prejudica os inimigos em seu caminho novamente. A cura reduziu além de 6 alvos. Halo: * Cria um anel de energia sagrada ao seu redor que rapidamente se expande para um raio de 30 jardas, curando aliados e causando danos sagrados aos inimigos. A cura reduziu além de 6 alvos.

Corrupção do crepúsculo: Enquanto a aliança das sombras está ativa, a penitência se torna uma repreensão escura, causando danos à sombra acima de 1,7 seg. Castável enquanto se move.

Discipline Row 9

Even Fall: PODER PALAVRA: O Radiance tem uma chance [30/60]% de conceder o poder do lado sombrio. Dois talentos de classificação.

Lição de humildade: Smite Oferes [10/20]% de dano adicional se você tiver pelo menos 3 expiadores ativos. Dois talentos de classificação.

Leniência: A expiação reduz os danos causados em 3%.

Psique roubada: A expiação cura para [10/20]% mais quando ativada pela Mind Blast. Dois talentos de classificação.

Empoderamento do crepúsculo: Palavra de sombra: o dano da morte desencadeia a expiação quando usado em alvos abaixo de 20% de saúde.

Discipline Row 10

Disciplina dura: Quando a expiação curou um total de 100 vezes, sua próxima penitência é gratuita e dispara 3 parafusos adicionais.

Indenização: Extonements concedidos pela Power Word: Shield dura 2 segundos adicionais.

A ira da luz: Invoque a ira da luz, causando danos radiantes ao alvo, aumentando 10% por aliado afetado pela sua expiação.

SOLATIUM: Extonements concedidos por Shadow Mend durar mais 2 segundos.

A maldade: Divine Star e Halo agora lidam danos à sombra e ganham um efeito adicional:

  • Estrela perversa: a estrela divina causa danos adicionais à sombra de mais de 6 segundos aos inimigos em seu caminho. Os inimigos atingidos por Divine Star são silenciados por 2 segundos.
  • Halo perverso: os inimigos danificados por Halo sofrem danos adicionais à sombra em 6 segundos. Cada inimigo atingido por Halo reduz sua recarga em 3 segundos, até 15 segundos.

Sagrado Sacerdote talentos. [NNF] indica um talento que tem um nome temporário, ainda não final.

Habilidades de linha de base do Santo Priest Sagrado

Purificar: dissipa os efeitos nocivos no alvo, removendo todos os efeitos mágicos. Combina-se com a doença purificada, se conhecida.

Palavras sagradas:

  • Quando você lança flash curar ou curar, a recarga restante na Santa Palavra: a serenidade é reduzida em 6 segundos.
  • Quando você lançou a oração da cura, a recarga restante sobre a Santa Word: santificou é reduzida em 6 segundos e em 2 segundos quando você lança renovação.
  • Quando você lança Smite, a recarga restante sobre a sagrada palavra: a castiga é reduzida em 4 segundos.

Holy Row 1

Cura: Um feitiço eficiente que cura um aliado.

Holy Row 2

Oração da cura: Uma oração poderosa que cura o alvo e os 4 aliados mais próximos a 40 metros.

Palavra sagrada: Serenidade: Faça um milagre, curando um aliado. A recarga reduzida em 6 segundos quando você lança flash cura.

FIGO SANTO: Consome o inimigo em chamas sagradas que causam danos sagrados imediatos e danos sagrados adicionais ao longo de 7 seg.

Holy Row 3

Palavra sagrada: santifique: libera luz milagrosa em um local alvo, curando até 6 aliados em 10 jardas por 3.001. A recarga reduzida em 6 segundos quando você lançou a oração de cura e em 2 segundos quando você lança renovação.

Palavra sagrada: castiga: Castices o alvo por 1.715 danos sagrados e os incapacitam por 4 seg. A recarga reduzida em 4 segundos quando você lança Smite.

Holy Row 4

Espírito de redenção: Após a morte, você se torna o espírito de redenção por 15 seg. Você não pode se mover, atacar, ser atacado ou ser alvo de quaisquer feitiços ou efeitos, e seus feitiços de cura não custam mana. Quando o efeito termina, você morre.

Trilha da luz: Quando você lança cura ou flash cura, 35% da cura é replicada para o alvo anterior que você curou com cura ou flash cura.

Censura: Palavra sagrada: castigo atordoa o alvo por 4 segundos e não é quebrado por dano.

Espírito Guardião: Exorda um espírito guardião a vigiar o alvo amigável por 10 segundos, aumentando a cura recebida em 60%. Se o alvo morreria, o espírito se sacrifica e restaura o alvo para 40% de saúde. Castável enquanto atordoado. Não pode salvar o alvo de danos maciços.

Holy Row 5

Vida após a morte: Aumenta a duração do espírito de resgate em 50% e o intervalo de seus feitiços em 50%. Como espírito de redenção, você pode sacrificar seu espírito para ressuscitar um aliado, colocando-se para descansar.

Ripple cósmico: Quando a Sagrada Palavra: Serenidade ou Palavra Sagrada: Santificar terminar sua recarga, você emita uma explosão de luz que cura até 5 alvos feridos

Círculo de cura: Cura o alvo e 4 aliados feridos a 30 jardas do alvo.

Nó de escolha:

Estrela Divina: * Jogue uma estrela divina para a frente 24 jardas, curando aliados em seu caminho e causando danos sagrados aos inimigos. Depois de chegar ao seu destino, a estrela divina retorna a você, curando aliados e prejudica os inimigos em seu caminho novamente. A cura reduziu além de 6 alvos. Halo: * Cria um anel de energia sagrada ao seu redor que rapidamente se expande para um raio de 30 jardas, curando aliados e causando danos sagrados aos inimigos. A cura reduziu além de 6 alvos.

Cura de ligação: cura você, seu alvo e outro alvo amigável dentro de 20. Reduz a recarga restante da Palavra Santa: Serenidade e Palavra Santa: Sanctify em 3 segundos.

Surge of Light: Seus feitiços de cura e Smite têm uma chance de 8% de tornar seu próximo flash curar instantâneo e não custar mana. Empilha para 2.

Anjo da Guarda: Quando o espírito guardião salva o alvo da morte, ele não expira. Quando o espírito guardião expira sem salvar o alvo da morte, reduza sua recarga restante para 60 segundos.

Holy Row 6

Círculo de oração: O uso do círculo de cura reduz o tempo e o custo do elenco de sua oração de cura em 25% por 8 segundos.

Nó de escolha:

Força brilhante: * Cria uma explosão de luz em torno de um alvo amigável, derrubando inimigos próximos e diminuindo a velocidade do movimento em 70% por 3 segundos. Voz psíquica: * reduz a recarga do grito psíquico em 30 segundos.

Sagrado condutor: O surto de luz tem uma chance adicional de [6/12]% de ocorrer se o alvo for afetado pelo fogo renovado ou sagrado. Dois talentos de classificação.

Holy Row 7

Hino Divino: Cura todos os membros do Party ou RAID em 40 jardas acima de 8 segundos. Cada cura aumenta a cicatrização de todas as metas tomadas em 4% por 15 segundos, empilhando. A cura aumentou 100% quando não está em um ataque.

Luz do Naaru: As recargas de suas palavras sagradas são reduzidas em 33% adicionais quando você lança os feitiços relevantes.

Símbolo da esperança: reforça o moral dos membros do RAID em 40 jardas. Cada um deles recupera 60 segundos de recarga de uma grande habilidade defensiva e recupera 15% de sua mana ausente, mais de 4 segundos.

Holy Row 8

PIITE DE MANA: O Ripple Cosmic cura 15% a mais e restaura [1,5/3]% da sua mana. Dois talentos de classificação.

Nó de escolha:

Palavra sagrada: Salvação: * Cura todos os aliados em 40 jardas e aplica renovação e 2 pilhas de oração de consertar para cada um deles. A recarga reduzida em 30 segundos quando você lançou a Sagrada Palavra: Serenidade ou Palavra Santa: Sanctifica. Apoteose: * Redefina as ações de suas palavras sagradas e entra em uma forma sagrada pura por 20 segundos, aumentando as reduções de recarga às suas palavras sagradas em 300% e reduzindo seu custo em 100%.

A queima de veemência: reduz o tempo de elenco do Santo Fire em [25/50]% e reduz sua recarga em [20/40]%. Dois talentos de classificação.

Holy Row 9

Fales da música: HYMN DIVINO Cura por [10/20]% a mais. Pilhas de aumento da cicatrização do hino divino recebidas em um [2/4]%adicional. Dois talentos de classificação.

Rune of Healing: O círculo de cura reduz a recarga da Santa Palavra: santifique em 4 segundos.

Palavras ressonantes: lançar um feitiço de palavra sagrada aumenta a cura de sua próxima cura ou cura em flash em [25/50]%. Dois talentos de classificação.

Rune of Mending: O oração de consertar reduz a recarga da Santa Palavra: Serenidade em 4 segundos.

Oração sagrada: Feitiços que reduzem as recargas de suas palavras sagradas reduzem-as em [10/20]% a mais. Dois talentos de classificação.

Rune of Fire: Santo fogo reduz a recarga da sagrada palavra: castigar por 4 seg.

Luz queimando: Smite acida [15/30]% de dano adicional aos alvos afetados pelo Santo Fogo. A Holy Nova causa [15/30]% de dano adicional aos alvos afetados pelo Santo Fogo. Dois talentos de classificação.

Holy Row 10

Lightwell: Cria um Santo Lightwell. A cada 1 seg, o Lightwell tentará curar os membros do partido e a invasão em 10 jardas inferiores a 50% de saúde em 6 segundos. Lightwell dura 3 min ou até 15 curas serem gastas. 3 minutos de recarga.

Palavras divinas: A eficácia da sua próxima palavra sagrada: serenidade, santificar ou castigar é aumentada em 50% e concede um favor divino correspondente por 15 segundos. 1 minuto de recarga.

  • Serenidade: Flash curam, curam e renovem curam mais, atingem criticamente mais frequentemente e custam menos para escalar.
  • Santificar: Santificar abençoa a área onde foi escalada, curando aliados.
  • CASTISE: Maior dano e Smite tem a chance de aplicar o Santo Fogo.

Blaze Empyreal: Atualiza o Santo Fogo. Seus próximos três moldes de incêndio sagrado não custam mana, não incorrem em recarga e lançados instantaneamente. 30 Segundo recarga. Passivo: Sempre que o fogo sagrado é reaplicado, sua duração agora é estendida.

Shadow Priest Talents. [NNF] indica um talento que tem um nome temporário, ainda não final.

Habilidades de linha de base do padre sombra

Shadowform: Suponha uma forma de sombra, aumentando seu dano de feitiço causado em 10%.

Shadow Row 1

MIND FLAY: Assault da mente do alvo com energia de sombra, causando danos à sombra acima de 4,5 segundos e diminuindo a velocidade do movimento em 50%. Gera 18 insanidade ao longo de sua duração.

Shadow Row 2

Toque vampírico: Um toque de escuridão que causa danos à sombra acima de 21 segundos e o cura para 50% dos danos causados. Gera 5 insanidade.

Praga devoradora: Aflita o alvo com uma doença que instantaneamente causa danos à sombra mais danos adicionais à sombra em 6 segundos. Cura você para 50% dos danos causados. Se esse efeito for reaplicado, qualquer dano restante será adicionado à nova praga devoradora. Custa 50 insanidade.

Mente sear: A energia de sombra corrosiva irradia do alvo, causando danos à sombra por mais de 4,5 segundos a todos os inimigos a 10 metros do alvo.

Shadow Row 3

Morte e loucura: Se um alvo morre dentro de 7 segundos depois de ser atingido pela sua palavra sombra: morte, você ganha 40 insanidade acima de 4 segundos e a recarga da sua palavra sombra: a morte é redefinida.

Nó de escolha:

Bomba Mente: * inflige o alvo com uma bomba mental. Após 2 segundos ou se o alvo morrer, desencadeia uma explosão psíquica, desorientando-se a todos os inimigos dentro de 8 jardas do alvo por 6 segundos. Voz psíquica: * reduz a recarga do grito psíquico em 30 segundos.

Nó de escolha:

Miséria: * O toque vampírico também aplica a palavra de sombra: dor ao alvo. Palavra de sombra: a dor dura 5 segundos adicionais. Pesadelo queimando: * Instantaneamente causa danos à sombra dos inimigos ao redor do alvo e os aflita com a palavra de sombra: dor. Se o inimigo já está afligido pela sua palavra de sombra: dor, o dano do pesadelo queimando o pesadelo aumenta 100%. Apenas utilizável enquanto canalizava a mente da mente.

SILENCE: Silencia o alvo, impedindo-os de lançar feitiços por 4 segundos. Contra não jogadores, também interrompe a fissuração e impede que qualquer feitiço nessa escola seja lançado por 4 segundos.

Fortaleza da mente: Flay Mind and Mind Blast Deal [5/10]% mais danos e geram [10/20]% mais insanidade. Dois talentos de classificação.

Shadow Row 4

Abraço vampírico: Enche você com o abraço da energia das sombras por 15 segundos, fazendo com que você cure um aliado próximo para 50% de qualquer dano de feitiço de sombra de alvo único que você causa.

Darkness que desenrola: Depois de lançar o toque vampírico em um alvo, seu próximo toque vampírico dentro de 8 segundos é o elenco instantâneo e causa 1.291 danos à sombra imediatamente. Esse efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 15 segundos.

INSIGHT VAMPÍRICO: Dano periódico de toque vampírico tem a chance de redefinir a recarga restante na mente da mente e fazer com que sua próxima mentalidade seja instantânea.

Última palavra: reduz a recarga do silêncio em 15 seg.

Dispersão: Dispersa-se em energia de sombra pura, reduzindo todos os danos causados por 75% por 6 segundos, mas você não pode atacar ou lançar feitiços. Castável enquanto atordoado, temido ou silenciado.

Shadow Row 5

San'layn: reduz a recarga do abraço vampírico em 45 s e aumenta sua cura feita em 25%.

ALUCINAÇÕES: Sua mágica de dispelga bem-sucedida, dissipação em massa, doenças purificadas, abraço vampírico e palavras de poder: os elencos de escudo geram 6 insanidade durante o combate.

Aparições sombrias: Quando você usa a explosão da mente, devorando a praga ou o parafuso vazio, você também cria uma versão sombria de si mesmo que flutua em direção a todos os alvos aflitos por seu toque vampírico que causa dano de sombra. Greves críticas farão com que duas aparições sejam criadas.

Erupção vazia: libera uma explosão explosiva de energia vazia pura, ativando o voidform e causando danos à sombra a todos os inimigos em 10 jardas do seu alvo. Durante o voidform, essa capacidade é substituída pelo parafuso vazio.

Monomania: Enquanto canalizava a alvo mental ou a mente da mente, a taxa periódica do seu toque vampírico e palavra de sombra: a dor no seu alvo atual é aumentada em 100%. Mind Blast ganha 1 cobrança adicional.

Horror psíquico: aterroriza o alvo no lugar, impressionando-os por 4 segundos.

Intangibilidade: A dispersão cura para 50% da sua saúde máxima durante a duração e tem 30 segundos reduzidos.

Shadow Row 6

Link psíquico: Acordos de explosão da mente [30/60]% de seus danos a todos os outros alvos afetados pelo seu toque vampírico em 40 jardas. Dois talentos de classificação.

Espíritos auspiciosos: Suas aparições sombrias agora causam 15% de dano aumentado e geram 2 insanidade.

Nó de escolha:

Vazio de fome: * O parafuso vazio faz com que o alvo fique vulnerável ao vazio, aumentando seus danos causados por você em 10% por 6 segundos. Esse efeito só pode estar ativo em um alvo de cada vez. O parafuso vazio de lançar em um inimigo que já está vulnerável estende a duração da sua forma de vazio por 1 s, ou 2 s, se o parafuso anulado for criticamente. Renda-se à loucura: * causa danos à sombra ao alvo e ativa o voidform. Para os próximos 30 segundos, suas habilidades de geração de insanidade geram 100% mais insanidade e você pode lançar enquanto se move. Se o alvo não morrer dentro de 30 segundos de uso da rendição da loucura, você morre.

DAMNAÇÃO: Aflita instantaneamente o alvo com palavra de sombra: dor, toque vampírico e peste devoradora.

Void tocado: Embora não esteja em forma de vazio, a Mind Flay tem uma chance [5/10]% de permitir que você lance o parafuso vazio. Dois talentos de classificação.

Shadow Row 7

Crash para sombra: Jurll um raio de energia de sombra lenta no destino, causando danos à sombra a todos os alvos em 8 jardas. Gera 15 insanidade.

Loucura antiga: O voidform aumenta sua chance crítica de greve em 30% por 15 segundos, reduzindo em 2% a cada segundo.

Maldiction: Reduz a recarga da condenação em 15 segundos.

Torrent vazio: canal uma torrente de energia vazia no alvo, causando danos à sombra em 3 segundos. Gera 60 insanidade durante a duração.

Shadow Row 8

Fortitude mental: Cura do toque vampírico quando você estiver no máximo de saúde o protegerá pela mesma quantidade. O Shield não pode exceder um certo valor, com base na classificação de talentos. Dois talentos de classificação.

ira insidiosa: Enquanto você tem palavra de sombra: dor, peste devoradora e toque vampírico ativo no mesmo alvo, sua mente acordos [20/40]% mais danos. Dois talentos de classificação.

Devorador da mente: Acordos de explosão da mente [5/10]% do aumento de danos e tem uma chance [10/20]% de fazer com que sua próxima peste de devorador não custe insanidade. Dois talentos de classificação.

Shadow Row 9

Ensinamentos sanguíneos: enquanto protegem, toque vampírico e devorador de peste [5/10/15]% de dano adicional. Três talentos de classificação.

Liberte as sombras: Os ataques críticos de toque vampírico têm uma chance [5/10]% de criar uma aparição sombria. Dois talentos de classificação.

Podure e murchar: Dano de sear de mente e mente tem 5% de chance de estender o toque vampírico e a palavra de sombra: dor por [2/4] seg. Dois talentos de classificação.

Conhecimento abissal: Monomania também aumenta a chance crítica de ataque da palavra-sombra: dor e toque vampírico por [5/10/15]%. Três talentos de classificação.

Shadow Row 10

Nó de escolha:

ídolo de N'Zoth: * Dano causado por Shadow Word: Pain, Touch Vampiric e Praga Devoradora tem uma chance de 20% de aplicar o vazio ecoando. Cada vez que ecoando o vazio, ele tem a chance de desmoronar, causando danos à sombra a todos os inimigos próximos até que nenhuma pilha permaneça. ídolo de Y'Shaarj: * O Sadowfiend faz com que você obtenha um benefício com base no estado emocional atual do seu alvo.

Aparições vazias: Aparições sombrias têm 10% de chance de ficar infundido com o vazio, causando 20% de dano adicional.

Sombra viva: Consumir o insight vampírico faz com que sua sombra anime depois de um momento. Por 10 segundos, sempre que você lançar um feitiço, sua sombra lançará um feitiço semelhante.

Intuição eidólica: O insight vampírico tem uma chance maior de ocorrer.

Nó de escolha:

ídolo de C'thun: * A MINED FLAY E MINDEM CEDEM TEM A CHANCE DE GOVAR UM TENDRIL DE VAID ou LASHER VOID que canaliza em seu alvo por 15 segundos, gerando 3 insanidade a cada 1 seg. Idol de Yogg-Saron: * Depois de conjurar 50 aparições sombrias, você convoca algo além que o serve por 20 segundos. A coisa de Beyond Blasts inimigos por danos nas sombras.

Obrigado pela leitura e estamos ansiosos para ouvir suas impressões do que temos até agora.

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