Modern Warfare 2 imagem de título vazamentos à frente de 2022 lançamento

O Spike Computer Game Awards (em VGAs curtas, chamado de VGX para o último programa) foi um programa de honra anual hospedado pela American Television Network Spike entre 2003, bem como 2013 que identificou o melhor sistema de computador e também videoclipes do ano. O VGAS apresentava performances de músicas em tempo real e também aparências por artistas populares em músicas, movimentos e também TV. Além disso, os reboques de videogames próximos foram destacados. O programa foi produzido pela Geoffley Keighley Keighley Gametrailers TV. A ocasião foi realizada em vários lugares em Los Angeles e também Santa Monica, o estado de ouro, além de Las Vegas, Nevada. A primeira ocasião foi realizada em 2 de dezembro de 2003 (foi exibida em 4 de dezembro), enquanto o último evento foi realizado em 7 de dezembro de 2013. O prêmio em forma de macaco, que tinha uma sombra distinta para cada show de cada ano, foi feita por Prêmios da sociedade. O único hall de vídeo de videogame Spike da honra da fama, oferecido à lenda de Zelda, foi concedido no show de prêmios de 2011. Em 15 de novembro de 2013, Spike introduziu um estilo novo sob o nome VGX, chamando-a de a seguinte geração do VGAs. O último show de prêmio, transportando este nome, ao ar em dezembro 7. Modificações do estilo anterior incluídos demos extensas abrangentes da seguinte geração de videogames, bem como entrevistas interativas de um em um e também painéis em uma configuração de estúdio íntimo. Em 10 de novembro de 2014, foi introduzido que Spike certamente soltaria seu prêmio, terminando sua corrida de década. Geoff Keighley teve lugar para produzir seu próprio prêmio de videoclipe show no tipo do jogo Honras começando porque ano, descendo a assistência do pico.

Parece que os rumores eram verdadeiros, o Call of Duty Modern Warfare 2 será o título de 2022 da Activision, e há uma imagem para provar isso.

Call of Duty Vanguard está fora por algumas semanas agora, o que pode significar apenas uma coisa. É hora de falar sobre o próximo título da chamada de dever.

De fato, quando se trata de moderna guerra 2, os fãs têm falado sobre as possibilidades por meses agora. Recentemente, nós recebemos um massiveLeak revelando a moderna campanha de guerra 2 e detalhes da história, e isso não é tudo.

MODERN WARFARE 2 terá modo

Agora, há até uma imagem completa do título revela para a guerra moderna 2 lá fora na natureza. E embora a Activision esteja tentando o melhor para derrubá-lo, nunca há uma maneira de apagar algo da internet completamente.

Com provocações para a guerra moderna 2 já presentes em Warzone, esta confirmação vem como nenhum choque para nós. Mas definitivamente estamos felizes em ver uma imagem para o título chegar finalmente.

Primeira Modern Warfare 2 vazamentos de imagem

Agora, a primeira imagem de guerra moderna 2 está vazando on-line, ou pelo menos é que vazões nos fariam acreditar.

A imagem, que parece mostrar a imagem oficial do título para a guerra moderna da Infinity Ward 2, mostra uma equipe de soldados em pé em uma floresta escura em água profunda no tornozelo.

Brillando a imagem, parece que o preço do capitão é líder a força-tarefa 141 mais uma vez, na reinicialização para a icônica Warfare moderna 2.

Atrás dele, um barco inflável flutua na água, como se a equipe acabasse de chegar em cena.

Este jogo será uma sequela direta para a guerra moderna de 2019, e o logotipo parece muito semelhante. No entanto, parece que o logotipo oficial do jogo incluirá Modern Warfare II.

Isso combina com o seu logotipo de guerra moderna anterior 2 e vazamento de arte chave que você pode ver aqui!

Embora a imagem vazada seja granulada e baixa qualidade por enquanto, esperamos uma olhada mais de perto na equipe por volta de meados de 2022. Mas com a Activision já enviando um DMCA após o vazão Tom Henderson, essa é uma boa confirmação de que a imagem é real.

E nesse meio tempo, aqui estão alguns detalhes mais vazados sobre as armas multiplayer de Warfare 2, mapas e muito mais!

Enquanto isso, estamos vendo relatos de que a Modern Warfare 2 Remastered Multiplayer está chegando em breve. No entanto, isso definitivamente parece improvável agora que a Activision tem um verdadeiro sucessor no caminho.

Enquanto a imagem original não pode ser compartilhada para risco de DMCA, o artista digital Emadalden criou um cartaz muito semelhante para a moderna guerra 2 que já parece incrível.

E ao lado, parece que voltaremos a Black Ops em 2023!

Comentários

Mensagens populares