Fortnite adiciona mais skins de lutador de rua

*NEW* Fortnite Street Fighter’s Blanka & Sakura Skins and Built-In Emotes showcase シ A Epic Games continua a colaboração de Street Fighter, em crescimento, com mais duas peles da franquia Fighting chegando ao jogo de Battle Royale. Depois de adicionar primeiro Ryu e Chun-Li no ano passado e depois Cammy e Guile depois, a Epic Games e a Capcom fizeram uma parceria mais uma vez para apresentar Blanka e Sakura Skins. Cada um desses personagens terá suas próprias peles exclusivas na loja de itens em 28 de abril às 20h. ET com estilos alternativos e outros cosméticos adicionados ao mesmo tempo também.

As roupas de Blanka e Sakura podem ser vistas na imagem abaixo compartilhada por jogos épicos sempre que o último crossover fortnite era anunciado, uma imagem que funciona como uma tela de carregamento a ser entregue aos melhores desempenhos no desafio da Copa Blanka & Sakura. Outros cosméticos introduzidos ao lado, incluem o estilo Blanka Delgado, o backflip emote, Blanka-chan traseiro e o riscos tropicais de kebab pickaxe para Blanka, bem como o estilo de ginástica de Sakura, a piquete de ginástica de Sakura, a piquete de ginástica de Sakura, a piquete de ginástica de luta, a piquete de torneio de luta, a tópica da tiroteio e Kayari Buta Glider para Sakura.

Quanto ao último evento da Copa em fortnite, a Epic Games disse que realmente estará realizando dois eventos diferentes. Um deles é para celular apenas enquanto o outro está em todas as plataformas e começa em 28 de abril.

"Fazendo uma pausa no jogo do guindaste, os World Warriors Blanka e Sakura logo estão alcançando a vitória na ilha do Fortnite!" A Epic Games disse para resumir esta última colaboração. "Para comemorar 35 anos de Street Fighter, você poderá pegar suas roupas e acessórios na loja de itens no final desta semana (a partir de quinta -feira, 28 de abril, às 20:00 ET). Além disso, mostre sua força na Blanka & Sakura Cup para ter a chance de ganhar uma tela de carregamento especial. "

Dado que este é o terceiro crossover de caça de rua que já vimos em fortnite já, ele define um precedente para que mais skins de caça de rua sejam adicionadas mais tarde. A franquia de luta certamente não tem escassez de personagens para escolher com ainda mais opções concedidas através dos vários estilos que poderiam ser oferecidos, por isso não seria surpreendente ver outra colaboração anunciada no futuro. Até que isso aconteça, no entanto, você pode pegar essas duas novas peles e seus cosméticos que o acompanham na loja de itens na quinta -feira.

Comentários

Mensagens populares