Morrer Light 2 Novo Jogo Plus Modo Chegando no Patch 3 este mês

A Techland revelou que uma característica fortemente solicitada para morrer luz 2 permanece humana atingirá o jogo até o final do mês.

No mês passado, falou para morrer luz 2 chumbo jogo designer Tymon Smektała sobre o futuro do título do Zombie Parkour. Nessa entrevista, ele revelou que a equipe estava olhando para os fãs de recursos estão pedindo como dificuldades mais difíceis e um novo modo + modo. Ele disse que essas características estariam chegando no jogo nas próximas semanas, e agora sabemos que o novo jogo + é esperado em algum momento em abril, graças a um novo tweet da conta do Twitter oficial da luz 2 do Twitter.

"Sobreviventes, nossa equipe está trabalhando duro no patch 3 para DL2 permanecer humano. Será um dos maiores patches que lançamos até agora. Além de muitas correções para o modo multi e single-player, ele também apresentará um novo modo + modo, dando-lhe mais razões para ver novamente a cidade. Estamos planejando liberar o patch 3 em todas as plataformas até o final deste mês. Notas completas estarão disponíveis quando a atualização estiver ao vivo ".

Dying Light 2 Stay Human - Official Gameplay Trailer Como você pode ver no tweet acima, parece que não só vai patch 3 estar trazendo novo jogo + para morrer luz 2, mas muito mais, considerando que será um dos maiores ainda para o jogo. Quanto a que mais espera, porém, apenas Techland sabe. No entanto, Smektała disse em uma entrevista no mês passado que futuros planos para o jogo incluem dificuldades adicionais, DLC da história, novos desafios de combate e parkour, e mais, então talvez nós tenhamos um pouco disso no patch 3.

Enquanto espera por isso, leia o recurso sobre o que vem a seguir para morrer luz 2, e depois ler a luz de morrer 2 revisão. Leia sobre o patch mais recente para morrer luz 2 depois disso.

Comentários

Mensagens populares