Hogwarts Legacy pode ser atrasado para 2023, o novo relatório sugere

Um dos projetos mais emocionantes que liberam este ano é Hogwarts Legacy, mas novos relatórios sugerem que ele pode ser atrasado para 2023.

Em setembro 2020, os jogadores finalmente conseguiram o reboque de anúncio que estavam esperando. Um jogo de Harry Potter Open-World que permite que os jogadores participem de Hogwarts e se tornem a bruxa ou o mago que sempre sonharam em ser.

O anúncio tinha uma recepção imensamente positiva em todo o mundo, e o trailer rapidamente se tornou um dos uploads mais populares da Sony. Pouco depois, Hogwarts Legacy recebeu um atraso de sua data original de lançamento de 2021 e agora está lançando em 2022.

Mas um novo relatório indica que o Legacy Hogwarts poderia chegar em 2023, precisando de um pouco mais de tempo para estar pronto. É uma vergonha se é verdadeira, já que o retorno ao Wizarding World é um dos nossos jogos mais esperados de 2021!

Hogwarts

Hogwarts Legacy Desenvolvimento em apuros - atraso para 2023?

Um novo relatório de símbolos e host Colin Moriarty sugere que o Legacy Hogwarts poderia estar recebendo outro atraso.

O PlayStation Insider sugere que ele está ouvindo os bastidores que [o] jogo não está saindo este ano. Se isso prova correto, podemos esperar um atraso para 2023 sendo anunciado em breve.

Moriarty não é capaz de revelar mais detalhes, mas é provável que não fiquemos no escuro por muito tempo. Afinal, já faz algum tempo desde que temos notícias legadas de Hogwarts.

Dito isto, os jogos WB A Avalanche acaba de confirmar uma data de lançamento 2022 no Twitter. Esperamos ouvir mais no evento Rumage State of Play de fevereiro.

Talvez esta confirmação seja apenas nos dar fé que Hogwarts legado está no caminho certo para 2022. Vale a pena notar que a reivindicação de moriaridade não é definitiva, e o insider está errado no passado.

Mais notavelmente, o podcaster fez alegações de que a Starfield veio para PS5, algo que foi mais tarde comprovado incorreto. Depois que todos os jogos Bethesda se tornaram oficialmente Xbox e PC exclusivo, o insider foi rápido para recuperar sua declaração.

Esperamos que o Legacy Hogwarts não esteja em apuros, como é uma das melhores experiências de jogadores solteiros lançando em 2022! E há alguns grandes nessa lista.

Enquanto isso, como ps5 e os preços do Xbox caem, você tem bastante tempo para encontrar um console da próxima geração antes do dia de lançamento. E embora o Legacy Hogwarts também esteja lançado no Xbox One, PS4 e PC, a próxima Gen é definitivamente o lugar para jogar um jogo desse calibre

Comentários

Mensagens populares