Overwatch 2: Tudo o que sabemos sobre a data de lançamento, novos heróis e mais

Overwatch 2 's Rumored 2020 data de lançamento chegou e se foi, e os jogadores ainda não têm a sequela em suas mãos. Anunciado na Blizzcon 2019, a Blizzard lançou lentamente detalhes sobre overwatch 2, incluindo a exibição da arte do conceito para novos mapas e deixar as flâmulas se sentar para jogar o jogo.

Conteúdo

  • Data de lançamento
  • Plataformas.
  • Trailer.
  • Multiplayer.
  • DLC.
  • Pedido antecipado Mostrar mais 1 item

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento ou quaisquer detalhes concretos sobre pré-encomendas, a Blizzard ainda revelou muito sobre o Overwatch 2, com ainda mais detalhes provenientes do recente BlizzConline neste fevereiro. Até que o próximo evento nos dê novos detalhes para trabalhar, aqui está tudo o que sabemos sobre o Overwatch 2.

Leitura adicional

  • Cada personagem de sobrawatch 2 confirmado até agora
  • Overwatch 2 desenvolvedores explicam como os mapas dinâmicos do jogo funcionam
  • Os profissionais de sobrawatch pesam na mudança da sequela para equipes de cinco jogadores

Data de lançamento

Blizzard anunciou Overwatch 2 __ Na cerimônia de abertura da Blizzcon 2019. Embora a equipe de desenvolvimento mostrasse algum novo conteúdo, o diretor de jogos Jeff Kaplan disse que ele "sem ideia" quando será liberado. Na época, Kaplan disse que a Blizzard não "tem um encontro em mente", e isso ainda é verdade hoje.

A Blizzard ainda se recusou a nos dar uma data de lançamento firme para Overwatch 2 no evento Blizzcon 2021. As únicas notícias que recebemos sobre o lançamento do jogo foi a confirmação de que won't_vão vindo este ano. Em novembro, no entanto, algumas notícias decepcionantes atingem que ambos _Overwatch 2 e diablo 4 haviam sido atrasados. Ficando atrasado antes mesmo de ter uma janela de lançamento nos leva, e muitos outros, acreditar que Overwatch 2 não pode vir por aí até 2023.

plataformas.

Overwatch está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Blizzard confirmada em 2019 que Overwatch 2 está chegando a todas as plataformas que atualmente suporta o primeiro jogo.

Dado que Overwatch foi lançado simultaneamente no PS4, Xbox One e PC em 2016, _Overwatch 2 será possível lançar no PC e consoles no mesmo dia. Não sabemos que o jogo virá à PlayStation 5 e a Xbox Series X, mas seria muito estranho se não fosse baseado em quanto tempo ainda temos que esperar por isso.

trailer.

Embora não tenhamos tido a chance de obter nossas mãos em Overwatch 2 ainda, alguns jogadores têm. Youtuber Ohnickel foi autorizado a córrego quase duas horas de jogabilidade do chão Blizzcon 2019. E, sem surpresa, o jogo parece ótimo.

Durante o evento 2021 Blizzcon, recebemos uma olhada em um novo sistema de talentos que mostra cada personagem com suas próprias habilidades e árvores de habilidades para desbloquear. As probabilidades são que serão específicas para os modos PVE do jogo, mas também podem aparecer no multiplayer tradicional. Nós também vimos que alguns personagens estão recebendo um facelift. Reinhardt não tem mais capacete, misericórdia tem um corte de cabelo, e Lucio tem cabelos brilhantes. Até agora, há novos projetos de personagens para Tracer, Misericórdia, Lucio, Reinhardt, Genji, Mei e Winston, que você pode encontrar aqui. Parece que todos os heróis estão recebendo uma atualização gráfica, no entanto.

Aqueles versados em Overwatch Lore, a Sojourn é uma inclusão natural para Overwatch 2. Ela foi destaque em vários cinematícios para o jogo original e tem raízes que remonta a lançamento antes de overwatch' S 2016. Michael Chu, escritor de chumbo de overwatch 2, disse ao blog do PlayStation que "ela será extremamente importante para os eventos que ocorrem em Overwatch 2". Ainda assim, sabemos muito pouco sobre como a Sojourn vai realmente jogar.

-NEW- Overwatch Remix Event Explained! + Overwatch 2 Release Date?

É bem claro que ela é uma ofensa herói, no entanto. No lugar dos braços, o Sojourn tem duas armas. Um é claramente mostrado como um rifle de assalto no reboque de jogo, embora o outro continue sendo um mistério. Para um briefing tiro no final do trailer, parece uma espingarda ou talvez um lançador de granadas, mas é difícil dizer com certeza. Sabemos que ela é canadense, então esperamos que muitas missões da história ocorram no mapa de Toronto.

multiplayer.

Indo para trás, todos Overwatch Heroes estarão em Overwatch 2. No painel de anúncio, bem como em várias entrevistas, Kaplan confirmou que eles não estão cortando nenhum caractere da lista, simplesmente adicionando novos. Nós provavelmente veremos algumas alterações de equilíbrio para explicar os novos heróis, mas a lista só vai crescer a partir daqui.

Overwatch 2' s O ambiente PVP multiplayer é simplesmente uma extensão do primeiro jogo. Ao jogar competitivamente, todos os jogadores operarão no mesmo ecossistema, independentemente da versão do jogo que eles têm. A Blizzard adicionará novo conteúdo PVP para Overwatch, criando um sistema centralizado para todos os jogadores.

Nós não sabemos como isso vai parecer, no entanto. Você pode precisar de uma conta externa, mas isso parece improvável dada a dedicação da Blizzard para manter o atual ecossistema overwatch. Sabemos que os jogadores com as duas versões do jogo jogarão juntos. No entanto, não sabemos se os jogadores em outras plataformas vão jogar juntos.

Esta abordagem centralizada também afeta cosméticos. Todos os seus cosméticos do primeiro jogo serão transferidos para Overwatch 2. Embora a Blizzard não esteja lançando nenhum novo heróis para o jogo de base até que a sequela seja lançada, a fábrica cosmética ainda está em pleno andamento. Mesmo agora, você pode ter certeza de que, se você ganhar recompensas de caixas de saque, você terá-los em overwatch 2.

Overwatch tem sido no centro da controvérsia em torno das caixas de saques, embora eles possam estar presentes na segunda entrada. Em uma entrevista com PCGamesn, Overwatch 2 Diretor de Jogos Jeff Kaplan tinha isso para dizer: "Bem, fizemos muitas mudanças nas caixas de saque e como elas trabalham ao longo dos anos, então estamos definitivamente abertos para mudar. Overwatch 2, em termos de modelo de negócios, estamos explorando diferentes opções que nos afastam das caixas de saque... "Na mesma entrevista, Kaplan mencionou um passe de batalha, embora não como substituto direto para caixas de saque.

Overwatch 2 trará alguns novos modos de jogo multiplayer, mas só sabemos sobre um: empurrar. Essencialmente, duas equipes cada um tem um robô empurrando uma barreira para o outro lado do mapa. Se você empurrar de volta a equipe inimiga o suficiente, a barreira se moverá para frente e vice-versa. O empurrão é um pouco de riff na escolta, exceto que ambas as equipes têm cargas de carga que precisam para proteger.

Francamente, parece excelente. O foco em dois pontos centrais abre muitas possibilidades. Claro, você vai encontrar um firefight em torno de cada barreira. No entanto, você pode usar isso para sua vantagem para percorrer e atacar de um ângulo diferente.

Em um movimento muito controverso, especialmente entre a cena competitiva, a Blizzard optou por mudar uma das dinâmicas principais de overwatch na sequela, reduzindo os tamanhos da equipe de seis jogadores para apenas cinco jogadores. O diretor do jogo, Aaron Keller, afirma que essa mudança foi ajudar a simplificar o jogo que pode ter "muita coisa acontecendo" e torna mais fácil para os jogadores saberem o que está acontecendo e o que deveriam estar fazendo. Durante um LiveStream, Keller disse: "Overwatch mudou ao longo do tempo. Nós passamos de não ter limites de herói no jogo para ter um limite de herói. Acabamos apresentando uma trava de papel ao longo do jogo. E nos sentimos como este é o próximo passo da maneira que Overwatch deveria ser jogado. "

Junto com a mudança de 6v6 a 5v5, as equipes também serão limitadas a apenas um caractere de tanque por equipe. Nisso, Keller disse: "Tanques podem ser problemáticos. Um herói [danificar-se-segundo] é simples - eles estão atirando. Mas um tanque tem habilidades que podem ser barulhentas, ou quando empilhadas com outros tanques podem causar problemas para outras equipes tentarem superar e contrariar. "

Tomando sugestões do Gênero Royale de Battle, Overwatch 2 também é confirmado para adicionar um sistema de ping útil. Isso permitirá aos jogadores que não têm a opção de ou simplesmente preferir não se envolver em bate-papo de voz ainda ter uma maneira simplificada de se comunicar com seus companheiros de equipe. Este sistema será contextual, o que significa que as opções ou instruções que você variará dependendo do que é que você está olhando, como um inimigo ou objetivo. Pinging um inimigo os marca, embora se eles usem uma capacidade de teletransportar ou ir invisíveis, o ping se transformará em um ponto de interrogação em sua última posição conhecida. Espera-se que este sistema possa ajudar a reduzir parte da toxicidade que o original tinha.

Finalmente, além da adição de novos mapas para manter as coisas frescas, Overwatch 2 's mapas também incluirá um sistema chamado estados ambientais. Isso dará ao mapeia uma nova sensação toda vez que você jogar implementando diferentes efeitos climáticos e horários do dia. Isso significa que um jogo pode ver você jogando um determinado mapa durante a noite, outro durante uma tempestade de neve, ou um mapa deserto durante uma tempestade de areia.

Anterior Próximo

1 de 3.

As únicas coisas que a Blizzard não adicionarão a overwatch são os modos PVE. Existem dois tipos de missões PVE: história e herói.

Modo história

O Story Mode é, essencialmente, uma campanha co-op overwatch 2. Os jogadores se juntarão aos braços como vários heróis da lista overwatch para derrubar o setor nulo robótico. Embora não saibamos muito sobre o modo de história, sabemos que você será capaz de pegar itens enquanto estiver jogando. Jogando como traçador, por exemplo, você pode pegar um escudo de barreira para protegê-lo quando as balas começam a voar. Nenhum dos itens é exclusivo para qualquer herói em particular, mas eles não vão continuar entre as missões. Cada missão também apresentará uma das excelentes cinemáticas da Blizzard para levá-lo e sair da missão.

modo herói

O modo Hero é um ambiente vivo de Pve. As missões são projetadas para alta replayability, permitindo que os jogadores agrupam e assumem o mesmo enxame de inimigos repetidamente. Estes serão jogados em muitos mapas, com objetivos imprevisíveis e inimigos jogados em cada vez que você joga. O principal desenho deste modo parece ser progressão de caracteres. À medida que você joga missões herói, você ganhará experiência para o herói que você está jogando como, que desbloqueia modificadores para as habilidades dessas herói. Dado como a Blizzard estrita é sobre o jogo competitivo, suspeitamos que esses fãs são exclusivos para PVE.

DLC.

Provavelmente é seguro assumir Overwatch 2 receberá DLC ao longo do tempo, assim como o jogo original. No entanto, provavelmente não vai caber o molde de DLC tradicional lançado para jogos de jogador único. Como um jogo "ao vivo", a Blizzard provavelmente continuará monetizando overwatch 2 com cosméticos e itens no jogo, não expansões ou mapas. Em vez disso, Overwatch 2 obterá esse conteúdo gratuitamente, como o primeiro jogo.

Overwatch continua a receber atualizações da Blizzard com novos conteúdos, até quatro anos após a liberação. Os jogadores podem esperar que a Blizzard continue lançando esse conteúdo para overwatch 2.

Pedido antecipado

Pré-encomendas para Overwatch 2 ainda não fui ao vivo, e com as recentes notícias de um atraso fazendo mais concordar que o jogo não está sequer liberando em 2022, as chances são, estamos muito longe de ouvir qualquer coisa sobre.

Comentários

Mensagens populares