GTA 5 para PS5 e Xbox Series X

Um dos maiores e mais bem sucedidos jogos da última década cresce ainda ainda mais hoje, como Jogos de Rockstar lançou Grand Theft Auto V para PS5 e Xbox Series X | S, enquanto uma edição autônoma do GTA Online também lançou hoje. Os jogadores podem atualizar para uma taxa de desconto bem com desconto - confira nosso colapso de preço GTA V para aprender mais.

GTA 5 Next Gen Remastered PS5 vs Xbox Series X - Direct Comparison! Attention to Detail & Graphics!

Como anunciado anteriormente, GTA v para os novos consoles - que representam a terceira geração do console, o jogo foi lançado - inclui melhorias e atualizações para gráficos e sistemas. Os jogadores podem escolher entre três modos de gráficos diferentes para priorizar a resolução ou a taxa de quadros, enquanto as novas versões também suportam HDR e rastreamento de raios. O GTA v para as novas máquinas também possui tempos de carga mais rápidos e características específicas de plataforma, como feedback haptic e resistência dinâmica no controlador dualsense do PS5.

Novas atualizações e mods para carros existentes também estão disponíveis, para aproveitar o poder das novas máquinas. Além disso, os carros novos agora estão disponíveis na série PS5 e Xbox X | S, incluindo a bobina Cyclone II, Karin S95, Imponte Arbiter GT, PFister Astron personalizado, e o Pegassi Armonized Ignus.

Todo mundo já possui GTA V no PS4 ou Xbox terá o novo veículo Karin S95, juntamente com casacos especiais de tinta.

Salvar o progresso do GTA V e O GTA Online pode ser migrado para PS5 e Xbox Series X | S sem custo - você pode aprender como transferir seus dados GTA V no Guia de Migração do Gama V do Xbox Series.

Como mencionado, o GTA Online está agora disponível como um jogo autônomo, e é gratuito no PS5 até 14 de junho de 2022. Os jogadores do Xbox podem obtê-lo por US $ 10 em vez de US $ 20 a 14 de junho de 14 de junho de 2022.

Uma liberação física para GTA V na série PS5 e Xbox X | S está saindo em abril, embora uma data de lançamento ainda não tenha sido anunciada.

O GTA V foi originalmente lançado para o PS3 e o Xbox 360 em 2013. Mais tarde foi lançado no PC, PS4 e Xbox One. No total, vendeu mais de 160 milhões de cópias. Jogos de Rockstar recentemente anunciaram que o GTA 6 está nos trabalhos, e o desenvolvimento no projeto está "bem em andamento".

Melhores jogos de gta: contando pela série Grand Theft auto de pior para melhor

Ver mais

Comentários

Mensagens populares