Kendrick Lamar se unindo com Matt Stone & Trey Parker para Paramount Comedy

Rapper Kendrick Lamar está se unindo com os criadores South Park Matt Stone e Trey Parker para produzir uma comédia de ação ao vivo para fotos primordiais.

De acordo com deadline, a comédia sem título vê um jovem negro que está interning como re-enactor escravo em um museu de história vivo descubra seus ancestrais da namorada branca uma vez possuía sua. Lamar e Dave Free estão produzindo para PGLang, com pedra e parker produzindo para o Park County. A produção para a comédia é definida para começar esta primavera, mas não há diretor anexado ainda.

As imagens primordiais lidarão com a distribuição teatral, o licenciamento de televisão e fluirão o Kendrick Lamar produzido comédia na Paramount +.

Em nome da Paramount fotos e os mais amplos ViumCBs vimily, estamos ansiosos para informar a primeira colaboração teatral desses visionários criativos, e as audiências de galvanização em todo o mundo em torno de uma poderosa experiência de narrativa, diz Paramount Pictures CEO Brian Robbins.

Kendrick

O filme é escrito por Vernon Chatman, que é um escritor de quatro vezes Emmy e Peabody premiado, diretor e ator de voz. Ele co-criou a série de culto wonder showzen, Xavier: Renegade Angel, gatilho aviso com assassino Mike e doggie Fizzle Televizzle com snoop dogg. Chatman também escreveu para o show de Chris Rock, Conan O'Brien e louie e tem sido um produtor escritor em South Park para 20 estações.

Kendrick Lamar e seu parceiro de negócios Dave Free estabeleceu sua empresa de mídia Pglang em 2020. A empresa serve como uma gravadora, produção e editora. Esta nova comédia sem título escrita pelo Chatman será sua primeira produção sob a empresa.

Trey Parker e Matt Stone são mais conhecidos por sua criação, South Park. O show está retornando para sua 25ª temporada este ano. Parker e Stone também foram envolvidos com o South Park Movie, a equipe América: Polícia Mundial, e a Tony-Winning Broadway Musical, book de Mórmon.

Comentários