Como excluir sua conta de discórdia

A discórdia pode ser uma plataforma útil para encontrar pessoas com idéias semelhantes, jogar com amigos ou seguir projetos com os quais você deseja manter-se atualizado. Se você não quiser mais usar o Discord, e prefere que todas as informações sobre você no serviço sejam removidas, você sempre pode excluir sua conta.

Vamos dar uma olhada em como excluir sua conta Discord.

Dificuldade

Fácil

Duração

5 minutos

O que você precisa

  • Um PC, laptop, Mac ou dispositivo móvel com acesso à discórdia

Conteúdo

  • Excluindo sua conta de discórdia em discórdia
  • Excluindo ou transferindo servidores que você criou antes da exclusão da conta
  • Quanto tempo levam as contas da discórdia para excluir?
  • Como faço para restaurar uma conta excluída?

Excluindo sua conta de discórdia em discórdia

Etapa 1: Abra o Discord e, em seguida, selecione user Settings> my Account.

Etapa 2: Você receberá duas opções na seção Account Removal. Você pode desativar sua conta, que removerá temporariamente o acesso à discórdia ou prosseguirá com a exclusão permanentemente da conta.

Se você tem certeza de que deseja continuar com a remoção, selecione Delete Account.

Etapa 3: Depois de selecionar o botão Delete Account, o Discord oferecerá um aviso sobre a ação. Você precisará inserir a senha da sua conta para verificar se é o titular da conta. Digite sua senha e selecione Delete Account.

Excluindo ou transferindo servidores que você criou antes da exclusão da conta

Se você criou algum servidor na sua conta Discord, há uma etapa adicional além de inserir sua senha necessária para concluir a exclusão da sua conta.

Como Excluir sua Conta no Instagram MÉTODO ATUALIZADO 2021 Etapa 1: Exclua o servidor: selecione seu servidor Discord e selecione o nome na parte superior. Agora selecione Server Configurações e escolha o campo Delete Server.

Etapa 2: Digite o nome do seu servidor e selecione o botão Delete Server.

Etapa 3: Para transferir a propriedade do servidor, dentro do Server Configurações, selecione members e, em seguida, os três pontos adjacentes a um nome de usuário. Escolha a opção Transfer Propriedade.

Ao excluir o servidor ou transferir a propriedade, poderá excluir sua conta.

Quanto tempo as contas da discórdia levam para excluir?

Um período de "exclusão pendente" de 14 dias para sua conta será ativado pela Discord depois que você a excluirá. Quando duas semanas passarem a partir da data em que você a excluiu, a Discord a removerá permanentemente de seu próprio sistema e você não poderá restaurá -lo.

Como faço para restaurar uma conta excluída?

Se você estiver dentro de 14 dias após a exclusão da conta original, poderá restaurar sua conta.

Faça login na sua conta Discord. Abaixo do botão , tenho certeza! , Uma opção para Restore Account será mostrada. Depois de selecionar isso, o Discord o registrará em sua conta.

Se você planeja continuar a usar o Discord, consulte nosso guia sobre como usar o recurso de texto em fala do aplicativo.

Comentários

Mensagens populares