NBA 2K22 jogador vai viral como jogo nega o comércio que realmente aconteceu

Um jogador da NBA 2K22 chamou a atenção nas mídias sociais sobre sua tentativa fracassada de recriar um verdadeiro comércio que aconteceu na NBA.

Os conceitos visuais de desenvolvedores NBA 2K têm implementadas continuamente melhorias e ajustes para o modo Mynba do jogo ao longo dos anos.

O modo tornou-se popular por suas características aprofundadas que entregam a fantasia de ser um gerente geral real de uma equipe pró-basquete.

No entanto, quando um jogador 2k tentou executar um verdadeiro comércio que aconteceu entre duas equipes no jogo, algo deu errado.

NBA 2K22 não pode recriar o comércio real

Em 13 de janeiro, os Knicks de Nova York anunciou que adquiriram cam-avermelhados através de um comércio com os Hawks Atlanta.

Um fã de Knicks, animado com o acordo, levou para a NBA 2K22 para fazer a realidade de comércio e tentar a avermelhada nos knicks.

Ele correu em um problema: os falcões não o deixariam finalizar o acordo, aparentemente, era muito desequilibrado nos knicks favor.

O gerente geral do Hawk no jogo negou o comércio e disse: Você está me pedindo para dar um valioso ativo (Cameron avermelhado) quando nenhum dos ativos eu voltar parecer quase tão valioso. Isso não está acontecendo.

Julito McCullum fez o comércio fracassado como um elogio para quão bem os knicks conseguiram fazer o acordo irl, eu não posso nem fazer o comércio na NBA 2K Lmaoooo falar sobre um roubo!

Season Propaganda

Um ventilador 2K nas respostas do Tweet apontou como isso poderia ser potencialmente por causa de como a NBA 2K restritiva é de facilitar qualquer negociação, fatos, mas esse é um dos maiores problemas em 2k com outros modos de jogo, especialmente o modo GM. Você não pode negociar por nada.

De acordo com a lógica Mynba da NBA 2K22, os Knicks parecem ter saído desse acordo como os vencedores.

Comentários

Mensagens populares