MMOSIDE Bate-papo: Você subde à vontade para

Eu vou admitir: Eu provavelmente sub para muitos serviços de jogo (e serviços de entretenimento para esse assunto). Em ONLINE, FINAL FANTASY XIV, lord of the Rings Online, Xbox GamSpass Ultimate, PlayStation Plus - tudo isso adiciona. Então, quando subbinam a um jogo que deve ser, em teoria e pelo nome do seu próprio modelo de negócios, livre, tem que haver um motivo.

conta VIPs gratuitos para mim são um enorme misnómero, algo que tenho certeza que muitos de vocês ler isso podem concordar. Claro, é gratuito para baixar, você pode fazer e fazer coisas básicas, mas no minuto em que você é investido tempo - sábio, o jogo começa a mostrar todas as maneiras que você pode ser investido com seu dinheiro.

Jogos como star Wars: a antiga republic lock expansões por trás de uma assinatura, forçando os jogadores que querem experimentar a próxima grande história de bioware no universo da Star Wars a bifurcar sobre a taxa por um curto período, esperançosamente com a ideia de que eles vão ficar com muito tempo depois que o ponto de inflamação termina. Outros jogos como lost Ark podem não ter uma assinatura recorrente, em vez disso, vender a sensação de fomo como os jogadores se reuniram para os pacotes do fundador para obter apenas alguns dias de uma cabeça no resto de nós.

Para os conta VIPs gratuitos de brincadeiras que oferecem um sub, porém, acho difícil determinar se é, em última análise, vale o dinheiro, especialmente com o meu tempo sendo tão alongado entre o trabalho, solteira e vida em geral. Para um título gratuito para conseguir passar os US $ 15 ou mais um mês para os extras, tenho que realmente aproveitar o mundo.

Dois títulos F2P fizeram isso para mim: Em Online e O Senhor dos Anéis Online.

Divulgação completa, uma das minhas contas eve tem tempo de jogo fornecido pelo CCP para fins de cobertura. Nota Eu disse " _ _Em de minhas contas EVE." Como é, normalmente corro cerca de três ou quatro contas separadas, tudo com o tempo de ômega funcionando de uma só vez ou de outra, ou tudo de uma vez, dependendo do que estou fazendo, a fim de tirar o máximo proveito da minha experiência em New Eden.

Às vezes é para fugir e executar sites de combate, outras vezes é para ajudar a maximizar as operações de mineração. Pela quantidade de tempo eu jogo eve, o dinheiro que gasto no tempo de Omega vale a pena, especialmente se isso significa que estou fazendo mais isk graças ao acesso a navios e módulos mais poderosos e eficientes. Eu posso executar uma orca com procuradores e recuperar a mineração de uma brisa - e ter algumas contas extras em combate se encaixam para proteger a frota também não doía.

O Senhor dos Anéis Online parece um não-acéfalo, mas na verdade é mais conflituoso.

Ao longo dos anos eu saltei entre o status da conta VIP e Premium (embora eu tenha uma conta vitalícia, mas meu personagem principal não está nele. Sim, eu sei.). Às vezes eu tenho sido um jogador premium e acabei de comprar os pacotes de missões que eu queria jogar. Outras vezes me encontrei subbinando ao MMO por um motivo ou outro, seja o impulso na experiência e o despejo mensal de lotro pontos. Além disso, não faz mal ter acesso às regiões que ainda não comprei.

No entanto, ao contrário de swtor, lotro não fornece simplesmente o conteúdo de expansão por ser um membro VIP. Você ainda precisa gastar dinheiro real nessa coisa, que é uma das razões pelas quais a "mini-expansão" de alguns anos atrás foi um item tão debatido. Estava de pé jogos de pedra deliberadamente liberando o conteúdo como uma "mini-expansão" para contornar os benefícios VIP, e se esse fosse o caso, qual é o ponto de se inscrever então?

Como eu possuo muito do conteúdo através de vendas e lotro ponto compra nos quase 15 anos, o MMO tem sido vivo, também me faz pensar em quanto valor existe em ter uma conta VIP neste momento. Isso é um extra de US $ 15 eu poderia gastar em um filme com minha filha, ou mesmo colocar em outro MMO que eu possa precisar jogar pelo trabalho, como dizer world of Warcraft's 9.2 lançamento?

Pensar sobre isso me faz pensar sobre toda a tendência de assinaturas para títulos gratuitos em geral. Nós sentamos vemos essas culturas, embora com mais frequência do que agora parece que os jogos estão indo com as lojas de microtransaction suportadas fortemente com um passe de batalha (embora até mesmo lord dos anéis online) está entrando no reino da batalha agora).

Bate Papo por Telefone - Salas de Bate papo. Chat Brasil, Veja Todos os Números DE BATE PAPO.

Há um argumento para ser tido, e foi travado por idades a qual é o melhor modelo de negócios para conta VIPs, mas quando se trata de títulos gratuitos, a assinatura que muitas vezes pode vir com eles tem valor para muitos, Eu mesmo incluído. Isso não quer dizer que eles não se sentem predatórios - como é o caso da "mini-expansão" novamente. Descobrir se ou não um sub tem valor, porém, é até o indivíduo.

Então, eu estou interessado em seus pensamentos: o que você acha sobre subs free-to-play, você sub a qualquer e quando você decidir se é um valor bom o suficiente para plop para baixo o dinheiro? Deixe-nos saber nos comentários.

Comentários

Mensagens populares