Ultra Music Publishing ataca Aliança Estratégica com a Warner Chappell

Publishing Ultra Music formou uma aliança estratégica com a Warner Chappell Music.

A Aliança vai ver Warner Chapell operando como sub-editora da Ultra Music no Reino Unido. Warner Chappell recolherá a renda digital da empresa em todo o Reino Unido e da Europa. A Ultra Music tem toda uma rede de estúdios em todo o mundo para explorar novas colaborações e oportunidades para sua lista de escritores e produtores.

O catalog do Ultra Music Publishing inclui mais de 36.000 direitos autorais com lançamentos de artistas como Kanye West, Futuro, Kygo, Drake, Rihanna, Migos, Madonna, Sean Paul, Steve Aoki, Paul Woolford, Diplo, O Weeknd, David Guetta, e muitos outros.

Algumas das maiores faixas em que Ultra tem uma ação incluem: Omi "Cheerleader", Katy Perry "Firework", Big Shaq "Homem não é quente", James Arthur "Diga que você não vai deixar ir", Joel Corry Ft. Mabel " Eu desejo "e Diplo" procurando por mim ".

"Estou muito feliz em estar se juntando às forças com Guy Moot, Shani Gonzales, e a equipe da Warner Chappell Music no Reino Unido e na Europa", diz Patrick Moxey, fundador e CEO da publicação de Ultra Music. "Esta nova aliança irá abrir uma riqueza de novas oportunidades para os escritores de Ultra para colaborar pela incrível lista de talentos da Warner Chappell Music e nos permitirá acessar seus sistemas e recursos de coleta de última geração em nome de todos aqueles que representamos. "

Guy Moot, co-presidente e CEO da Warner Chapell Music diz: "Patrick e eu nos conhecemos há mais de 30 anos como amigos e parceiros de negócios. Há poucos melhor em entender onde a música está indo e quais oportunidades que estão se abrindo. "

"Então, estou feliz por estarmos trabalhar juntos novamente como resultado desse acordo e sei que nossa colaboração beneficiará os escritores em nossos listas".

El Chombo - Dame Tu Cosita feat. Cutty Ranks (Official Video) [Ultra Music]

Shani Gonzales, chefe de diretor internacional A & R e diretor da Warner Chappell Music UK acrescenta: "Eu fui fã de Ultra por anos. Patrick ficou por trás da onda após onda de novos talentos. Estou tão animada que vamos trabalhar juntos para desbloquear benefícios mais comerciais e criativos para nossos escritores. "

Comentários

Mensagens populares