Assassin's Creed Mirage to Star The Voice of Destiny and Mass Effect Actor Shoreh Aghdashloo

Destiny e Mass Efffect O dublador Shoreh Aghdashloo emprestará sua voz a Roshan de Assassin's Creed Mirage, o mentor de Basim e um dos personagens principais do Assassin's Creed Mirage.

Algumas vozes sempre serão mais reconhecíveis para nós do que outras, mas a atriz indicada ao Oscar da Shoreh Aghdashloo-também conhecida por seus papéis de TV, incluindo a extensão (e, para mim, um local memorável na anatomia de Gray)-também está bem conhecido por jogadores que passaram algum tempo com Mass effect ou destiny.

Ver mais

Aghdashloo também ofereceu uma espiada sorrateira no personagem de Roshan, descrevendo-a como uma personalidade forte que é leal e honesta, mas mantém seu antigo eu por trás de uma mortalha de mistério.

Quando a Ubisoft me abordou para expressar esse personagem, fui imediatamente seduzido pela forte personalidade de Roshan e sua história de fundo, disse ela em um breve vídeo postado em suas páginas de mídia social. Ela é uma verdadeira guerreiro que luta pela justiça e protege seus companheiros escondidos a todo custo.

Ela é leal e honesta, mas mantém seu antigo eu por trás de uma mortalha de mistério. E, é claro, o fato de ser uma mulher madura das origens persas a fez ressoar ainda mais com minha própria história e fundo.

Interpretar esse personagem é uma oportunidade única que eu não poderia perder. Espero que você a ame tanto quanto eu.

Como Josh resumiu para nós, a Ubisoft diz que Assassin, Creed Mirage, é uma abordagem de volta aos basics para a série de longa duração, com a Ubisoft retornando às raízes furtivas e orientadas por narrativas que definiram as primeiras aventuras de Altair e Ezio. Situado em Bagdá, o Assassin's Creed Mirage mostrará a evolução de Basim algumas décadas antes de sua aparição no Assassin's Creed Valhalla.

A Ubisoft confirmou que o Assassin's Creed Mirage será lançado em 2023, embora o editor ainda não tenha confirmado uma data exata. As plataformas Creed Mirage da Assassin foram confirmadas como PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One. A Ubisoft também confirmou que o Assassin's Creed Mirage será lançado no PC através da loja da Ubisoft e da Epic Games.

Para mais informações sobre a vitrine da noite passada, aqui está tudo anunciado no Ubisoft Forward 2022 e no Assassin's Creed Showcase_ (abre na nova guia).

Comentários

Mensagens populares