NBA Onboards Tammy Henault como seu novo diretor de marketing

A Associação Nacional de Basquete (NBA) anunciou que Tammy Henault foi nomeado diretor de marketing da NBA.

Contrato Henault, que é o atual vice-presidente sênior de marketing, Streaming da Paramount+, reportará ao vice-comissário da NBA e diretor de operações Mark Tatum.

Em seu novo cargo de diretora de marketing, a HenAult liderará todos os esforços de marketing global para a NBA e suas ligas afiliadas para envolver os fãs e promover a missão da organização de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares através do poder do basquete.

Além disso, ela desempenhará um papel de liderança na condução do lançamento da plataforma da próxima geração da NBA, trabalhando de mãos dadas com as equipes de produtos e conteúdo no aplicativo NBA reimaginado e na NBA ID, o novo programa de associação global da liga que oferece benefícios aos fãs e recompensas.

Antes da Paramount, a Henault era diretora administrativa de marketing de consumidores para produtos digitais do The New York Times, onde liderou a equipe de marketing de aquisição e retenção para o negócio de assinatura digital de altamente bem-sucedido da publicação. Ela também ocupou várias posições de marketing direto ao consumidor e de desempenho nas divisões das revistas People, Time e Instyle.

Tatum disse: Como a NBA continua priorizando nossas ofertas diretas ao consumidor, estamos empolgados por Tammy se juntar à nossa equipe e nos ajudar a criar conexões significativas com os fãs da NBA em todo o mundo.

Henault disse: A NBA é uma potência global com uma incrível base de fãs, e tenho a honra de trazer minha experiência no crescimento do público e envolver os fãs para a liga.

Sou inspirado pela missão da liga de construir a comunidade durante o jogo e espero trabalhar em parceria com as partes interessadas internas e externas para continuar trazendo marketing inovador para os fãs da NBA em todo o mundo, acrescentou.

Comentários

Mensagens populares