Overwatch 2 está cheio de ovos de Páscoa de diálogo inteligente

Embora o Overwatch 2 tenha tido um lançamento difícil graças a inúmeras questões técnicas, há muito o que amar na nova visão do atirador clássico. Um dos detalhes que os fãs estão desfrutando é o grande número de novas linhas de voz, muitas projetadas apenas para acionar situações muito específicas.

Em um tópico do Twitter, o designer narrativo sênior de Overwatch, Justin Groot, explicou que os escritores visavam aumentar a reatividade em seu diálogo, com os personagens reagindo a eventos específicos, incluindo certos composições de equipe ou momentos situacionais. Enquanto o Overwatch original já tinha muito diálogo personalizado, incluindo linhas especializadas para eliminar ou interagir com certos personagens, o diálogo na sequência fica muito mais específico.

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* fizemos uma tonelada de trabalho no back-end para detectar situações raras e centralizar e priorizar nosso sistema VO para que possamos jogar a linha mais legal possível a qualquer momento, explica Groot. O objetivo, como ele coloca, é * fazer os heróis se sentirem mais vivos, para que eles comemorem suas maiores realizações junto com você e continuem a surpreendê-lo, jogo após jogo.

Grande parte do diálogo especial descoberto até agora envolve comps específicos de equipes, como no vídeo acima, onde Junker Queen em uma equipe feminina inicia a partida com Tudo bem, senhoras, vamos ensinar uma lição a esses meninos.

Outros apontados pelos fãs incluem uma linha de voz onde a misericórdia, se colocada em um time onde todos os outros personagens tenham auto-curas, comentarão como será fácil a partida, pois todos podem se curar. Reinhardt também fará um comentário sobre uma equipe cheia de usuários de armas corpo a corpo, perguntando se um deles deveria ter uma arma.

Algumas linhas também desencadearão com base em que movimento foi usado ou onde ocorre uma morte, com jogadores apontando diálogos únicos que são acionados se ocorrer uma morte enquanto um personagem estiver no ar, por exemplo.

O designer narrativo líder Gavin Jurgen-Fyhrie também entrou na conversa, expandindo o que os diferentes tipos de diálogo que podem esperar encontrar em Overwatch 2., assim como as linhas reativas mencionadas acima, todos os personagens receberam linhas de voz expandidas para mortes, habilidades e jogo regular. Os escritores também adicionaram 1800 linhas de diálogo entre caracteres, um pouco dos quais é apresentado no vídeo acima em uma conversa entre Sombra e Moira.

É claro que os jogadores descobrirão novas linhas de voz de nicho em Overwatch 2 por um tempo ainda, com o jogo apenas em sua segunda semana de lançamento.

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