Sword Art Online solicita o Oculus Creator a fazer um fone de ouvido VR que possa te matar

O Sword Art Online acabou de atingir um marco importante, e desta vez o evento não tem nada a ver com vendas ou grandes lançamentos. Depois de anos impressos e na tela, o IP finalmente recebeu sua estréia no jogo de Aincrad. Kirito e Asuna conseguiram entrar no mundo da arte de Sword on-line em 6 de novembro de 2022 dentro da série, e essa data passou no início desta semana na vida real. E para comemorar, o fundador da Oculus VR criou um fone de ouvido como o que virou a vida de Kirito.

em seu blog, Palmer Luckey mostrou ao mundo sua criação selvagem quando eles comemoraram em 6 de novembro. Afinal, o criador de tecnologia é um grande fã da Sword Art online, e eles admitem que o anime ajudou a alimentar o interesse no Oculus Rift Jus à medida que se tornou público.

O que o kit VR de Luckey faz?

Sword

Hoje é 6 de novembro de 2022, o dia do incidente do SAO. Milhares de jogadores de Vrmmorpg ficaram presos por um cientista louco dentro de um jogo da morte que só podia ser escapado através da conclusão, escreveu o criador. Se seus pontos de sucesso caíssem para zero, seu cérebro seria bombardeado por microondas extraordinariamente poderosas, supostamente matando o usuário. O mesmo aconteceria se alguém no mundo real adulterasse seu nervoso, a realidade virtual de repouso montada na cabeça que transportou seus Mentes e almas para Aincrad, o cenário principal da arte da espada on-line.

Continuando, o Criador compartilhou seu amor pessoal pela Sword Art online. De conhecer o criador da série para conhecer cosplayers, Luckey é um fã obstinado do anime. Então, é claro, havia apenas uma coisa que o criador do Oculus poderia fazer para homenagear a apresentação do jogo de Aincrad. Eles escolheram fazer um fone de ouvido vr que mata.

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Em SAO, o nervoso continha um emissor de microondas que poderia ser superado para níveis letais, algo que o criador de São e o próprio nervoso (Akihiko Kayaba) foi capaz de se esconder de seus funcionários, reguladores e parceiros de fabricação contratados. Eu sou uma bonita Cara inteligente, mas eu não conseguia criar nenhuma maneira de fazer algo assim funcionar, não sem prender o fone de ouvido a gigantescos equipamentos. Em vez disso, usei três dos módulos de carga explosivos que geralmente uso para um diferente Projeto, amarrando-os a um fotossensor de banda estreita que pode detectar quando a tela pisca vermelha em uma frequência específica, facilitando muito a integração de jogo por parte do desenvolvedor. Quando uma tela de jogo apropriada é exibida, as cobranças, destruindo instantaneamente o cérebro do usuário, ele compartilhou.

Claramente, esse fone de ouvido é um golpe, mas mostra o quão aterrorizante é o NerveGear na vida real. Uma coisa é assistir a um show sobre pessoas morrendo na vida real depois de serem mortas em VR. Agora, existe um protótipo dessa tecnologia mortal, e certamente é humilhante pensar. E, a menos que você tenha uma armadura de enredo como Kirito, bem-é melhor você evitar usar esse período de engrenagem.

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