Elden Ring agora tem um mod de Legacy Hogwarts - mas minha construção mágica nas terras entre não pode ser coberta

Então agora há um mod de Elden Ring que traz um toque de legado de Hogwarts para as terras entre. Parece divertido, se esse tipo de coisa é a sua xícara de chá. As animações voadoras parecem bastante sólidas e, embora eu ainda adorasse ver os planadores ao estilo de Zelda lançados em uma capacidade oficial, percorrendo o céu de Caelid, Liblury, Limgrave e além na parte de trás de uma vassoura parece divertido. Os feitiços, no entanto? Vamos. Comporte-se, Potter. Você não é uma lambida na minha construção de Elden Ring Magic; Um repertório preferido de ritual e rotina que passei quase um ano refinando. Eu sou uma potência etérea em torno dessas partes, um comandante das Artes Arcanas e um estudioso do sobrenatural. Precisa de prova? Veja isso: Ok, então eu tomo um golpe bastante pesado lá-mas você viu da maneira que eu me devolvi para terminar o trabalho? É um mestre artesão no trabalho, se alguma vez eu vi um. Quando os fãs de Hogwarts Legacy entraram em conflito com os jogadores do Elden Ring, sobre qual jogo tem mais feitiços no início deste mês, tive que rir. Tenho certeza de que tudo o que apontar a varinha é bom para aqueles inclinados e tudo, mas a mágica nas terras entre está em um nível diferente. E minha configuração pessoal é uma força a ser reconhecida.

fórmula formidável

O 300 Club Estou 300 horas em Elden Ring e só agora descobri sua versão da pior área de Dark Souls Estou sendo irreverente, é claro.

Harry Potter não é para mim pessoalmente, e você deve jogar e explorar quaisquer jogos que o faça feliz. Mas em Elden Ring, quando nos aproximamos de seu aniversário de um ano no próximo fim de semana, uma das coisas que me manteve nos últimos 12 meses é melhorar meu feitiço de construção de mágica por feitiço. Eu aumentei o Lyrical antes sobre como é maravilhoso ser de 300 horas no anel de Elden e ainda estar descobrindo locais totalmente novos.

Hogwarts

E embora isso seja em parte que reflita minhas más habilidades de exploração, o fato de ainda estar trabalhando novas maneiras de reforçar meu livro de feitiços depois de todo esse tempo-um processo que, naturalmente, tem resultados tangíveis no campo de batalha-é satisfatório para não fim. Então, o que meu itinerário de encantamento incantável envolve? Aqui estão as etapas que tomo toda vez que o Big Bad Boss Red Bar aparece no pé da minha tela: Etapa 1: Invocar as cinzas de lágrimas imitadas (seguido de um rápido frasco de regeneração de saúde de lágrimas carmesim) Etapa 2: Bolhe um frasco de physik maravilhoso, misturado com lágrimas de cerúleas escondidas e uma lágrima cerúlea regular Etapa 3: fundido Terra Magica Etapa 4: explodir o inferno do cometa azur Etapa 5: alterne entre a lua escura de Ranni, o Shard Comet Glintstone e as estrelas na ruína, dependendo do tipo inimigo e velocidade de movimento. Etapa 6: Revelça seu sucesso inevitável Formular essa rotina me levou por todas as terras entre. Primeiro, empunhei uma equipe de Glintstone de Lusat, encontrada em Sellia, cidade de Sorcery. Veja como obter o anel de Elden imitando cinzas para convocar Nokron, a cidade eterna, um local que só é acessível depois de derrotar Starscourge Radahn. O conteúdo do meu maravilhoso Physik-uma lágrima escondida em cerúleas e uma lágrima cerúleo-são obtidos ao sair dos avatares de Erdtree em Mt Gelmir e Libluria dos lagos, respectivamente. Terra Magica, que lança um sigilo que impulsiona danos mágicos ao redor do jogador, fica em um baú no topo da torre mais alta da Academia de Raya Lucaria alcançada por um elevador nas entranhas da masmorra da caverna de cristal da academia. Além disso, o Comet Azur requer uma peregrinação à vila eremita no Monte Gelmir, adquirida do Feiticeiro Primeval Azur. A lua escura de Ranni pode ser encontrada na ascensão de Chelona no platô superior no sudoeste de Libernia; E as estrelas da ruína são transmitidas pelo mestre Lusat profundamente dentro do refúgio de Sellia.

é um meio mágico

Além de fornecer resultados impressionantes, a curadoria deste catálogo de caos tem sido muito divertida. Isso me forçou aos cantos mais distantes das terras entre, exigiu paciência e exigiu uma enorme quantidade de tentativa e erro. É verdade que eu vi muitos clipes de mágicos mais capazes batendo pela Internet nos últimos 12 meses, empacotando repertórios celestes muito superiores que o meu, mas nenhuma dessas construções é, bem, já mencionei isso antes, mas sempre que tocar Games do Software Eu tento evitar o Wikis durante meus primeiros dois jogadores da melhor maneira possível-principalmente como um meio de esquivar-se de spoilers. Estou começando a me aprofundar nos guias agora (há literalmente que eu teria trabalhado a linha de missão da feiticeira Sellen sem eles), e estou rapidamente percebendo que, apesar da minha destaque no campo de batalha, há muito, muito mais na magia em Elden Ring Magic do que percebi-e já me sinto como mestre das artes das trevas.

O que me traz de volta o círculo completo. Em sua revisão de Hogwarts Legacy, Josh West disse que o jogo tenta fazer muito de uma só vez e, enquanto ele e Elden Ring são dois jogos muito diferentes em termos mecânicos e narrativos, são semelhantes em estatura e ambição. Eles são companheiros de gênero como RPGs de ação e ambos se esforçam para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Ser um mágico faz parte do DNA de Hogwarts Legends e, enquanto a magia é apenas uma avenida que vale a pena explorar nas terras entre, o escopo da variedade, de misturar, combinar e aprender seus favoritos, é incomparável em qualquer jogo no momento. Se você me dissesse há um ano que Elden Ring ofuscaria um jogo com um apoio tão grande e, seguindo isso, trata-se de ser um assistente real nessa área, eu não teria acreditado em você. Mas isso é uma prova de quão versátil Elden Ring é. Eu acho ótimo que os mods estejam pisando no novo terreno, misturando e combinando os fundamentos de dois jogos populares, mas não posso estar convencido de que a magia virtual é melhor em qualquer outro lugar no momento do que em Elden Ring. E eu acho que você vai lutar para vencer minha masterclass de magia pessoal.

Comentários

Mensagens populares