Novos transformadores Aumento do filme das feras vai começar uma nova trilogia

O Paramount anunciou que novos transformadores se elevam das feras marcarão o início de uma nova trilogia de ação ao vivo para a franquia. Sim, estamos indo todo o caminho para os transformadores 9.

A notícia foi revelada durante o dia dos investidores da Paramount. "Transformadores: Aumento das feras será lançada em 2023 e é a primeira das três novas parcelas", disse Paramount.

Há também mais projetos nos trabalhos como o Universo Transformers continua a expandir: "Uma nova série animada de Nickelodeon chega a esta queda. E em 2024, a franquia se expande ainda mais com um filme teatral do CG Animated Transformers."

Ascensão das feras é definida para lançamento em 9 de junho de 2023 e será Helmed pelo Creed 2's Steven Caple Jr.

No ano passado, viu o lançamento de um punhado de detalhes da história para transformadores: aumento das feras. Os personagens principais foram revelados durante um evento virtual. Os leads humanos são Noé, jogados por Anthony Ramos (nosees), e Elena, jogado por Dominique Fishback (Judas e o Messias Negras). Noé é ex-militares, enquanto Elena é um pesquisador de artefato - embora outros detalhes sejam finos no chão.

A história começa no Brooklyn 1994 e cobre o globo. Uma configuração confirmada é Machu Picchu, Peru. Ascensão das bestas também trarão maximais, predacons e terracons como novas facções. Os rostos mais familiares incluem os gostos de Optimus Prime e Bumblebee, e Ron Perlman vai expressar o personagem de Wars de Beast 'Optimus Primal' (via colisor).

TRANSFORMERS 7: RISE OF THE BEASTS (2022) Trailer - Mark Wahlberg, Megan Fox (Fan Made)

Paramount também anunciou um lugar tranquilo 3 está nos trabalhos durante o dia do investidor, enquanto a Star Trek 4 está avançando com Chris Pine, e o filme de pistas de Azul tem todo mundo pensando a mesma coisa: é como homem-aranha: de jeito nenhum. Tipo.

De Blade Runner a 2001: um espaço Odyssey, aqui estão alguns dos melhores filmes de ficção científica já feitos.

Comentários

Mensagens populares