Twitch Star Asmongold admite que está finalmente pronto para o retorno wow

Uma das maiores serpentinas de Twitch, Asmongold, confirmou que ele retornará ao World of Warcraft no devido tempo, depois de Stints no Anel Elden e perdeu a Arca.

Como uma varredura de varredura, o Asmon foi aberto para experimentar muitos jogos diferentes para seu público assistir nos últimos meses.

Nada tem sido fora dos limites, com a decisão dos jogos épicos de adicionar um modo de compilação zero a fortilizando-o de volta depois de meses de evitá-lo como a praga.

E depois de criticar publicamente o World of Warcraft, parece que o jogo ainda está próximo em sua lista.

Asmongold diz que ele está pronto para transmitir novamente

Em um volume de U-sensacional, Asmongold admitiu que está perdendo o título do MMORPG.

Ele twittou: "Estou começando a perder o jogo. Eu acho que é hora de voltar em breve... "

Apenas cinco dias antes de ele provocar um retorno a Uau, a estrela de streaming - que tem quase três milhões de seguidores em seu canal de contração - alegou que ele estava "feito" com o jogo.

Asmongold SHOCKED By WoW 9.2 Real Player Numbers | by Bellular "Eu passei pelo mesmo show de burro por 15 anos", disse ele. "Estou farto de ver coisas saindo, e há uma mudança óbvia que todo mundo precisa ver, e isso não acontece porque eles retenham para estender artificialmente o comprimento do conteúdo.

"Eu não quero mais lidar com isso. É exaustivo. Isso é tudo que se trata. Eu não me importo com a arca perdida ou ffxiv ou todos esses outros jogos. Eu estou falando sobre wow. Isso é o que eles fizeram, e eu acabei com isso. "

Propaganda

Apesar de uma postura tão severa, parece que a porta ainda está aberta para ele mergulhar de volta em Azeroth.

Com a próxima expansão wow nos trabalhos, com um tema Dragonflight vazou, mais olhos do que o normal estarão no jogo nos próximos meses.

Asmongold não revelou um período específico para o retorno, então os fãs terão que ficar de olho no seu canal de contração para a próxima vez que ele for morar. A próxima expansão é esperada para pousar mais tarde em 2022.

Comentários

Mensagens populares