Bis-Hallmarking Consideração mais importante durante a compra de jóias de ouro: Survey Melorra
Mais de 90 % dos consumidores expressaram que preferem comprar jóias de ouro mais modernas, elegantes e exclusivas que poderiam usar todos os dias. Eles preferem isso sobre as peças grossas convencionais.
De acordo com a pesquisa 'Gold 2.0' de Melorra, foi relatado que 61 % dos consumidores compraram jóias de ouro durante Diwali, Akshaya Tritiya e Dheras.
Setenta e três por cento os entrevistados disseram que perderam suas jóias de ouro simplesmente porque esqueceram de tirá-lo dos armários. A qualidade, incluindo bis-hallmarking, se destacou como a consideração mais importante para as pessoas enquanto comprava jóias de ouro. Isto foi seguido pela singularidade dos projetos.
De acordo com o relatório, o preço continuou sendo outro fator -chave, com mais de 76 % de pessoas que buscam jóias de ouro com preços de INR 50.000. À medida que os preços do ouro subiram, as pessoas começaram a procurar opções acessíveis e leves, mas na moda.
Apesar do aumento dos preços e da inflação, cerca de 89 % compraram jóias de ouro para si mesmas antes de entrarem em seus 30 anos. A pesquisa descobriu como as pessoas desejavam obter o 'toque e sentir' de jóias de ouro antes de comprá -la.
Saroja Yeramilli, fundadora e diretora executiva, Melorra, disse: “Há uma clara mudança cultural e de percepção entre as gerações mais jovens de compradores de jóias de ouro. Eles vêem jóias de ouro leves como uma declaração de estilo e uma forma de auto-recompensa. As mulheres estão ganhando e indo para o trabalho e, à medida que seus papéis evoluíram, o desejo de transformar seu guarda -roupa, incluindo as jóias escondidas nos armários, também se tornou mais forte. Estamos testemunhando uma onda consistente na demanda, especialmente das cidades de metrôs, camadas I e Nível II. ”
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