Jurassic World Primal Ops permitirá que você resgate os dinossauros em movimento

O comportamento Interactive, em colaboração com a Universal Games e a Digital Platform, anunciou o Jurassic World Primal Ops, um novo jogo de ação e aventura gratuita em breve para os dispositivos móveis iOS e Android.

No Jurassic World Primal Ops, os dinossauros percorreram a terra e os jogadores serão colocados no papel de manipuladores treinados em batalha que usam suas habilidades de combate para salvar dinossauros de outra extinção pelos inimigos, além de criar uma coexistência pacífica com os seres humanos.

Os jogadores serão encarregados de viajar pela América do Norte para salvar os dinossauros de mercenários, caçadores furtivos e laboratórios. Os dinossauros recém-resgatados também se juntarão ao lado do jogador como companheiros de luta, cada um com suas próprias habilidades únicas. Alguns exemplos incluem o Triceratops, que tem uma capacidade de pisoteamento, e os pteranodonos com sua habilidade de cair no fornecimento. Os jogadores também podem ganhar um companheiro de T.Rex.

"Estamos extremamente orgulhosos da Jurassic World Primal Ops, e acreditamos firmemente que os jogadores vão adorar. O jogo oferece uma nova e única experiência de jogabilidade para celular no universo mundial Jurassic, e a reviravolta na coleta de dinossauros fornece uma tonelada de jogabilidade variada ”, disse o diretor criativo da Comportment Interactive, Jason Millena, em um comunicado à imprensa.

"Desde o início da franquia Jurassic World, estamos em uma jornada que evolui esse relacionamento fantástico entre dinossauros e humanos. É emocionante mostrar como eles não apenas coexistem pacificamente, mas como podem trabalhar juntos para salvar outros dinossauros ".

Jim Molinets, vice-presidente sênior de produção da Universal Games and Digital Platforms, disse que o Primal Ops permitirá que os jogadores "mergulhem" no universo mundial jurássico e permitirão que "aprofundem sua conexão com dinossauros de maneiras emocionantes e emocionantes".

"O jogo reflete a narrativa de assinatura da marca, ação intensa, ambientes atraentes e personagens diversos, e promete ser envolvente para fãs novos e de longa data", acrescentou Molinets.

Faça o Pré-Registro AGORA de Jurassic World Primal OPS Os 25 melhores jogos para celular disponíveis para iOS e Android

Ver mais

Comentários

Mensagens populares