Warhammer 40k: ROGE Trader anunciado pela Owlcat Games

Um novo RPG baseado em turnos ambientado no mundo de warhammer 40.000 é proveniente dos fabricantes de pathfinder: Kingmaker. Nesta semana, o Owlcat Games anunciou _warhammer 40.000: Rogue Trader,Um novo jogo clássico de roleplaying. Como o título do jogo sugere, os jogadores serão um comerciante desonesto, um corsário que explora as margens do espaço conhecido e encarregado de expandir o Imperium do homem. Um trailer de teaser para _warhammer 40.000: Rogue Trader,que mostra o primeiro pedaço de filmagem de jogabilidade, pode ser visto abaixo:

Warhammer

O jogo será definido na Koronus Expanse, uma região inexplorada na fronteira mais distante do Imperium do homem. As escolhas feitas pelo jogador durante o jogo não apenas afetarão o enredo abrangente do Trader, mas também o mundo do jogo e aqueles que o habitam. Os jogadores também terão a capacidade de recrutar companheiros para o jogo, desde um fuzileiro naval do Space a um Aeldari Ranger a uma irmã da batalha.

Estamos realmente empolgados em abrir um novo capítulo na história de Owlcat Games,disse_ disse Oleg Shpilchevsky, chefe da Owlcat Games em um comunicado à imprensa anunciando o novo jogo. Trabalhar em um universo tão notável como Warhammer 40.000 é uma grande honra, mas também uma responsabilidade e um desafio para nós como uma equipe. A escuridão sombria do 41º milênio é um lugar severo de sacrifícios malignos e não contados e ameaças e desafios em larga escala Isso transita perfeitamente para uma narrativa emocionante que permite uma excepcional liberdade de escolha do jogo para o jogador. Nós nos esforçamos para trazer ao jogo tudo o que os fãs do gênero CRPG Love and Wean: Decisões fatídicas, histórias não lineares, fortes e fortes e fortes e fortes e fortes e fortes e fortes e Companheiro diverso lançado junto com sistemas de jogos viciantes e complexos para dominar.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada para _rogue trader, os jogadores podem comprar um pacote do fundador agora, o que lhes dará acesso às versões alfa e beta do jogo e dará a eles a oportunidade de fornecer feedback que molda o desenvolvimento do jogo. Além disso, os compradores de materiais do fundador receberão um conjunto exclusivo de recompensas e itens também. O pacote do fundador pode ser comprado no site da Owlcat.

Comentários

Mensagens populares